porque o neurocirurgião opera a cabeça (do paciente) pelo SUS para receber só 70 reais.?

Não era melhor ele esquecer esse negócio de furar o cucuruco e partir pra superfície. Um cabeleireiro faz curso no senac de 3 meses e cobra 110 para fazer umas mechas louras e olha que ele não mexe nem na pele, o paciente vira cliente e não tem direito a retorno, não tem a família enchendo o saco e chorando o moribundo. E quem racha a cabeça e precisa de neurocirurgião na maioria das vezes é motoqueiro pé-de-chinelo que nem documento da moto para receber o DPVAT ele tem.

Comments

• Está tudo errado, meu amigo. Como um médico poderia dar tudo de si operando o crânio de um pobre infeliz, sabendo que ao final receberá essa merreca?! Por mais humano que seja, não cumprirá a contento o juramento que fez ao se formar. A sociedade está apodrecida. Os Governos são corruptos e desumanos. É o deus dólar ditando todos os rumos.

• Fico totalmente indignada com isso. Enquanto uns ganham milhões, como os jogadores de futebol, profissionais que são importantes são desvalorizados.

• Eh assim mesmo Vovô... pra se ter ideia do caos deste sistema de saude.. um Fisioterapeuta ganha pelo SUS R$ 2,00 por atendimento...

• Uma consulta pelo tal SUS, o médico recebe R$ 2,50

Um anestesista recebe pelo SUS R$ 60,00

Um cardiologista, que abre teu peito para uma ponte de safena ou transplante, procedimento de mais de 10 horas, recebe R$ 155,00

Alguém já disse para o senhor em que país está vivendo?

Miseraveis abaixo da linha da pobreza, miséria total= 50 milhoes de seres humanos, brasileiros.

abraços

edu

• Amor a profissão.

• Realmente é triste.

Depois reclamam que os médicos tomam drogas!

Passou na televisão o caso de uma criança que caiu no enxame de abelhas. Uma jovem médica baiana e sua equipe tiraram os ferrões das abelhas e necessitaram para isto mais de uma hora. No final a médica teve uma crise de choro.

Imagino o dia de trabalho desta jovem, quando chega em casa nem dormir consegue!

Quando eu penso no salário de uma Gisele Bündchen....

O pior é que o povão acha lindo!

• Estou contigo Vovô, meu mecãnico cobra para fazer uma limpeza de bicos do meu carro e trocar o óleo a bagatela de R$75,00 de "mão de obra".

Um analfabeto assume a presidencia da república forma uma quadrilha e rouba quase sessenta milhões, isso que foi denunciado por um componente insatifeito, depois diz que não sabe de nada e fica por isso mesmo!

PÔRR@, UM MÉDICO ESTUDA 25 ANOS PARA ABRIR O CÉREBRO OU O CORAÇÃO DE ALGUÉM COLOCANDO O DIPLOMA DE 25 ANOS DE ESTUDO EM RISCO POR R$70,00?

É mais um dos absurdos do país "onde o crime compença"!

• Os médicos quando aceitam trabalhar pelo sus,já sabem que vâo ganhar pouco.Que essa instituição é muito precária,mão tem como comparar,elém do mais lá eles estão lidando com a saúde do corpo,da mente e não só com estética.Se quem precisa é pé-de -chinelo ou não eles também tem direito a serem socorridos.Tudo bem que os médicos ganham pouco mas e o tão falado juramento que eles fazem,é só da boca pra fora?O lado humano não conta?

• se calhar tem muita gente para ele sair furando a cabeça e assim, de 70 em 70 ele pode ser riko....

Nunka ouviste falar:

"De grão em grão a galinha enche o papo"

...vamos imaginar que ele tem uns 5 pacientes por dia...

5x70=350!

350 reais por dia!

Sendo assim no final do mes ele pode ter cerca de 40 mil reais....

Sign In or Register to comment.