porque o neurocirurgião opera a cabeça (do paciente) pelo SUS para receber só 70 reais.?
Não era melhor ele esquecer esse negócio de furar o cucuruco e partir pra superfície. Um cabeleireiro faz curso no senac de 3 meses e cobra 110 para fazer umas mechas louras e olha que ele não mexe nem na pele, o paciente vira cliente e não tem direito a retorno, não tem a família enchendo o saco e chorando o moribundo. E quem racha a cabeça e precisa de neurocirurgião na maioria das vezes é motoqueiro pé-de-chinelo que nem documento da moto para receber o DPVAT ele tem.
Comments
Está tudo errado, meu amigo. Como um médico poderia dar tudo de si operando o crânio de um pobre infeliz, sabendo que ao final receberá essa merreca?! Por mais humano que seja, não cumprirá a contento o juramento que fez ao se formar. A sociedade está apodrecida. Os Governos são corruptos e desumanos. É o deus dólar ditando todos os rumos.
Fico totalmente indignada com isso. Enquanto uns ganham milhões, como os jogadores de futebol, profissionais que são importantes são desvalorizados.
Eh assim mesmo Vovô... pra se ter ideia do caos deste sistema de saude.. um Fisioterapeuta ganha pelo SUS R$ 2,00 por atendimento...
Uma consulta pelo tal SUS, o médico recebe R$ 2,50
Um anestesista recebe pelo SUS R$ 60,00
Um cardiologista, que abre teu peito para uma ponte de safena ou transplante, procedimento de mais de 10 horas, recebe R$ 155,00
Alguém já disse para o senhor em que paÃs está vivendo?
Miseraveis abaixo da linha da pobreza, miséria total= 50 milhoes de seres humanos, brasileiros.
abraços
edu
Amor a profissão.
Realmente é triste.
Depois reclamam que os médicos tomam drogas!
Passou na televisão o caso de uma criança que caiu no enxame de abelhas. Uma jovem médica baiana e sua equipe tiraram os ferrões das abelhas e necessitaram para isto mais de uma hora. No final a médica teve uma crise de choro.
Imagino o dia de trabalho desta jovem, quando chega em casa nem dormir consegue!
Quando eu penso no salário de uma Gisele Bündchen....
O pior é que o povão acha lindo!
Estou contigo Vovô, meu mecãnico cobra para fazer uma limpeza de bicos do meu carro e trocar o óleo a bagatela de R$75,00 de "mão de obra".
Um analfabeto assume a presidencia da república forma uma quadrilha e rouba quase sessenta milhões, isso que foi denunciado por um componente insatifeito, depois diz que não sabe de nada e fica por isso mesmo!
PÃRR@, UM MÃDICO ESTUDA 25 ANOS PARA ABRIR O CÃREBRO OU O CORAÃÃO DE ALGUÃM COLOCANDO O DIPLOMA DE 25 ANOS DE ESTUDO EM RISCO POR R$70,00?
à mais um dos absurdos do paÃs "onde o crime compença"!
Os médicos quando aceitam trabalhar pelo sus,já sabem que vâo ganhar pouco.Que essa instituição é muito precária,mão tem como comparar,elém do mais lá eles estão lidando com a saúde do corpo,da mente e não só com estética.Se quem precisa é pé-de -chinelo ou não eles também tem direito a serem socorridos.Tudo bem que os médicos ganham pouco mas e o tão falado juramento que eles fazem,é só da boca pra fora?O lado humano não conta?
se calhar tem muita gente para ele sair furando a cabeça e assim, de 70 em 70 ele pode ser riko....
Nunka ouviste falar:
"De grão em grão a galinha enche o papo"
...vamos imaginar que ele tem uns 5 pacientes por dia...
5x70=350!
350 reais por dia!
Sendo assim no final do mes ele pode ter cerca de 40 mil reais....