um homem desmarcou um encontro comigo....chateada me ajudem?

Meu ficante marcamos um encontro mas ele desmarcou comigo.....nossa to super chateada,

ele disse que a mãe ta doente no hospital ,mas pra mim isso é historia de novela das 9.

nao acredito mesmo.....o que fazer quando ele ligar de novo??? nem atendo né??

Aff to mt triste! nao dou certo com ning. Acho mt falta de consideração, tenho plena certeza q é mentira pois eu ia encontrar ele agora de manha cedinho ele veio com essa sendo que ontem a noite tava tudo bem.

me deem uma luz to triste! Obrigada desde já!

Comments

  • POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEIXA CHAMAR ATE CAIR A LIGAÇÃO. sério vc é muito importante e tem outras coisas a fazer para ficar esperando a hora que ele queria te ver.

    SÓ SAI COM ELE QUANDO ELE PERCEBER QUE TEM QUE SE ESFORÇAR MAIS PARA PORDER TE TER.

  • nem atende

  • pela sua pergunta já entendi pq vc não da certo com ngm. Vc precisa ser mais tranquila, relax e positiva. vc deveria pensar que a mae dele pode realmente estar doente. se foi uma mentira e ele não queria te ver ele tem o direito, sei que é ruim, mais ninguém é obrigado a querer ficar com a gente. vc tem que parar de querer que ele aja conforme suas expectativas. seja mais independente se ele não quer te ver ou não pode, paciência, seu dia não pode ser ruim só pq não viu ele, faça outra coisa q vc gosta com outra pessoa q vc gosta, pode ser amiga ou outra pessoa( que ele e os amigos dele não conheçam). ele não querendo te ver corre o risco de vc sair com outra pessoa, ele assumiu o risco, vc não esta errada.

  • Talvez seja verdade. Não defendendo esse cara, mas tem a possibilidade de ser verdade, eu particularmente deixaria quase tudo para esta com uma mulher agradável e que esta interessada em mim, mas se for coisa de doença, familia ou trabalho tem q deixar pra depois, mas a pessoa amada fica sempre no coração e na cabeça.

    E atende as ligações dele!!!!!!!

    E pede uma prova q ele esta falando a verdade, como receituário ou outro documento q a mãe dele esta internada por exemplo.

  • Se você não dá certo com ninguém, continue tentando. Uma hora, você consegue. =)

  • Pega no flagra

    Uma vez aconteceu comigo...

    Ai liguei pro moço de novo, com cara de pau e perguntei o nome da mãe e o hospital que ela estava.

    Dei uma de super solidária, dizendo que irira orar por ela, por isso das perguntas... rsrsrsrs

    Ai , peguei o nome da mãe e do hospital e liguei no hospital, só para descobrir o que era inevitável.... Nenhuma mãe doente...

    Fiz isso por mim... Só pra ter o prazer de ligar e dizer: Mentiroso !! Que bom que conheci sua falta de carater a tempo !

    Agora... Se a mãe estiver mesm,o internada.. ai.... reveja a situação de acordo com seu s2.

  • procure saber se e verdade

    se for vcs marcam de novo

  • PRIMEIRO PERGUNTE PARA SI MESMO SE ESTÁ PRONTA PARA ENTENDER VOC~E E OS OUTROS DEPOIS ORE A DEUS PARA VER SE ESTE É MESMO O HOMEM DEUS DIZ EU TIAGO 1:5 DEUS DÁ SABEDORIA A QUEM PEDE E NÃO LANÇA NO ROSTO

  • Cai fora, amiga, nós mulheres não vimos ao mundo pra aguentar humilhação e nem idiotices de homens que nem sabem contar mentiras.

    Tá acabando os bons homens do planta, os raros, são poucos que são bons. O resto é remake, numa versão de serem estúpidos e bem mentirosos.

  • olha flor, a maioria dos homens sao assim msm.. fikam dando dskulpas...

    se eu fosse vc atendia sim.... se vc gosta dele eh klaru...

    http://br.answers.yahoo.com/my-activity;_ylt=Altpn...

    resp ae

Sign In or Register to comment.