Vc acha que o fato de vc ser bonito(a)já te favoreceu de algum modo na vida?
Explico-me:O fato de eu ser loira e de olhos azuis me favorece na vidaUma vez fui fazer um B.O. na delegacia(isso em Sâo Paulo....dezenas de pessoa esperando....) e o delegado saiu da sala dele para ver se eu estava sendo bem atendida e mandou me atenderem antes.Fiquei morrendo de vergonha dos outros que me olharam como se eu fosse uma personalidade internacional.
Comente.(eu já disse que não sou modesta!)
Comments
se eu q naum te conheço,me apaixonei,...q dira ele q te viu???????"vc é a semente de td eu vivo a partir de vc".bjão.Ah....qt ao aspecto profissional ,naum.em outros aspectos,sem dúvida.sem modéstia.+ bjs.
sim , sempre que vou comprar pão na padaria, se tiver varias pessoas a mocinhas começam a atender mais rapido pra poder me atender, teve uma vez que duas quase brigaram pra me atender
Com certeza favorece. Eu tbém sou loira, olhos verdes e bonita ....
jah aconteceram várias situações parecidas comigo !!
Isso não é justo, mas causa muita diferença a pessoa ser bonita ou ñ ....
A aparência é essencial nos dias de hoje .....
BjOos ~
Sou feio, por isso não tenho essa preocupação.
Ticiana...
Em briga de trânsito um cara uma vez me fechou depois disse: Desculpa minha princesa... pode passar...
Uma vez de madrugada, passei por uma viatura. Estava sozinha e eles começaram a me seguir... parei num posto de gasolina e eles disseram: Vamos te escoltar para sua segurança (de fato foram até minha casa)...
E em entrevistas de emprego também...
Os feios que me desculpem mas beleza abre as portas.
bjs
â ⥠Bruxa ⥠â
Vc já viu playboy com dragão?...jogador de futebol com canhão?...papel principal com jaburuzão?..é a vida.
ainda bem que tem muita mulher bonita com homens feios, na minha vida já passaram algumas, e uma ficou.rsrsrsrs
Oi coleguinha, eu também já passei por situações semelhantes a essa que vc viveu, pois sou loira de olhos verdes e bastante chamativa. A boa aparência ajuda muito, mas não é tudo nesta vida. Tem situações que ela pode até te prejudicar. Um exemplo, tive muita dificuldade de encontrar uma pessoa que gostasse de mim pelo que sou, pelos meus sentimentos. Hoje, graças a Deus, sou noiva do amor da minha vida, mas no começo foi difÃcil. Os rapazes só chegavam com segundas intenções e eu nesse sentido sempre fui muito recatada. Aà eles falavam: "é uma bonequinha, mas tão infantil e bobinha". à barra ouvir isso. Mas o que vc perguntou é o lado positivo e posso te garantir que já me ajudou bastante, mas acho que se não fosse também pelo meu lado educado, gentil e carinhoso com as pessoas de nada tinha adiantado ser fisicamente bonita. O de dentro é, com certeza, o essencial.
Beijinhos e tenha um ótimo sábado!
Barby
Sim favorece, sem duvida nenhuma,
Mas tens que estar ligada de nao levar sua vida encima da beleza, pois ela acaba. A idade chega pra todo mundo. E com a idade as dificuldades de muita coisa vao aparecendo.
Assim que, utilize sua beleza de maneira inteligente e programando um futuro. Lembra sempre q a beleza exterior chama a tençao e fara muita gente se aproximar de ti muito mais facilmente, mas se ao chegarem perto de ti e vc nao tiver o que oferecer interiormente, as pessoas se afastarao com a mesma facilidade com a qual se aproximaram. Entende?!
Mantenha seu cerebro nutrido e sua alma aberta e crescendo todos os dias.
abçs
Eu acho que não é por ai, eu pelo menos sou um cara simpatico, mas tudo o que eu tenho conseguir com esforços proprios meu carro, meu notebook, apartamento, enfim tudo conseguir suando a camisa, acho que beleza nao é tudo, conheço tanta gente bonita que infelizmente nao se deu bem na vida, mas pelo o fato de ser acharem bonitas, tenho um colega de faculdade que o cara é bonito e olha que eu nao sou de achar homem bonito, mas pow o cara é presença, sabe como ele ganha a vida? fazendo programa ou seja sera que conseguira ele ser bem sucedido na vida ? eis a questao.
A beleza ela ajuda mais você tem que saber a lida com ela e aprende a ver o lado das duas moedas!
Bjs.