Recentemente tive a oportunidade de assistir ''Orações para booby''. Um filme mágico,encantador, emocionante e envolvente. Em alguns momentos me senti na pele e na situação do personagem principal ''booby'' o impacto do preconceito quando vindo da propropria família..
Algum tempo atrás ocorreu a oprtunidade de assistir ''Diário d euma paixão'' que por sinal é maravilhoso e envolvente do começo ao fim. Nicholas Sparks surprendendo-nos como sempre em seus livros de puro amor e ternura.
Agradeço a você por sua pergunta, fique com Deus..Otimo domingo..
Nosso Lar. Chico Xavier, os dois mais antigos,tb adoro,Marcelino pão e vinho,de volta apra o futuro 3.O nome da rosa, que adorei. Vi nos ultimos meses,Avatar.Sete vidas, A procura da felicidade, Eu sou a lenda. A Origem, o calice sagrado. A ilha do tesouro, todos de Piratas do Caribe(1,2,3,), O ultimo templario. Stardust, Se beber não case.marley e eu.O Home de ferro 2. Encontro explosivo.O principe da persia.Henrique IV. Sherlock Homes, batmann o cavaleiro das trevas. ///A mumia (1,2,3) , viagem ao centro da terra, em todos c/ Brendam Fraser. //Pressagios,c/ nicolas Cage, e Caça ao tesouro 1 e 2 ,nos filmes,os filmes, Anjos e demonios, e nas garras do tigre, quase tive um susto.De susto..Em desenhos A era do gelo 3. Alvin e os esquilos 1 e 2.O Planeta do tesouro. Atlantis 1 e 2,lindos.E o classico,Bambi.Para crianças.
Comments
Recentemente tive a oportunidade de assistir ''Orações para booby''. Um filme mágico,encantador, emocionante e envolvente. Em alguns momentos me senti na pele e na situação do personagem principal ''booby'' o impacto do preconceito quando vindo da propropria família..
Algum tempo atrás ocorreu a oprtunidade de assistir ''Diário d euma paixão'' que por sinal é maravilhoso e envolvente do começo ao fim. Nicholas Sparks surprendendo-nos como sempre em seus livros de puro amor e ternura.
Agradeço a você por sua pergunta, fique com Deus..Otimo domingo..
Para as meninas (lés) filmes lindos na minha opinião.
Viola di mari
Eloise
LIVRANDO A CARA - SAVING FACE
LÃRIOS DE ARANHA - SPIDER LILIES
FALSAS APARÃNCIAS - FINGERSMITH
TOQUE DE VELUDO - TIPPING THE VELVET
GIA - DESTRUIÃÃO E FAMA ( esse filme é super triste, mas foi baseado em fatos reais =/)
Olhe para o meu avatar....entevista com o vampiro sou fã desse filme.
Abraços!!
Evocando EspÃritos
Resident Evil 1,2,3
Anjos da Noite1,2,3
Uma Prova de Amor
Sete Vidas
Jogos Mortais 1,2,3
Prova de Fogo
.... Por enquanto é os que eu lembro.
*** Abraços ***
Não custumo ver filmes, mas os que eu achei mais legal de assistis foi: Não lembro '-'
Nosso Lar. Chico Xavier, os dois mais antigos,tb adoro,Marcelino pão e vinho,de volta apra o futuro 3.O nome da rosa, que adorei. Vi nos ultimos meses,Avatar.Sete vidas, A procura da felicidade, Eu sou a lenda. A Origem, o calice sagrado. A ilha do tesouro, todos de Piratas do Caribe(1,2,3,), O ultimo templario. Stardust, Se beber não case.marley e eu.O Home de ferro 2. Encontro explosivo.O principe da persia.Henrique IV. Sherlock Homes, batmann o cavaleiro das trevas. ///A mumia (1,2,3) , viagem ao centro da terra, em todos c/ Brendam Fraser. //Pressagios,c/ nicolas Cage, e Caça ao tesouro 1 e 2 ,nos filmes,os filmes, Anjos e demonios, e nas garras do tigre, quase tive um susto.De susto..Em desenhos A era do gelo 3. Alvin e os esquilos 1 e 2.O Planeta do tesouro. Atlantis 1 e 2,lindos.E o classico,Bambi.Para crianças.
Hmmmmm... Mtos.. Nao lembro
A partilha ( Filme nacional)
Obrigado por tudo julie newmar
O senhor dos aneÃs
Harry potter
Esses foram os que mais vi.
Como são muitos, vou falar dos que eu mais gostei de ver no cinema esse ano.
Tron, o legado!!
Foi o melhor filme que eu vi nesse ano! Os efeitos especiais e o enredo foram muito bons.
Nárnia... Quase eu choro no fim do filme rs, sem contar que a música que tocou nos créditos é linda ( "There's a place for us").
Besitos
- Resident Evil
- Shelter
- Bob Esponja [O Filme]
- E se fosse verdade
Quero ver 'Orações Para Bobby', deve ser otimo.
Abraços ^^