O BBB é o termômetro que mede o grau de instrução do povo brasileiro. Eu não sei quanto é a porcentagem da população que assiste este programa mas eu não tenho dúvidas que o ibope é alto( está na sétima edição!!!). Este fato responde, tambem porque Collor, Maluf, etc... voltaram a política, porque se elegem Clodovil, Cantor sertanejo etc... , e porque ainda não resolveram o problema da segurança nas principais capitais do país ( como consequencia direta deste tipo de votação acima descrito ). Esta que é a graça dop BBB.
PERDA DE TEMPO DE UM BANDO QUE FICA LA SEM FAZER NADA DE UTIL COMENDO E BEBENDO DE GRAÃA MOSTRANDO A BUNDA ,FALANDO INUTILIDADES,CRIANDO INTRIGAS PRA SE APARECER E AINDA MAIS NAO TEM NENHUMA BOLA LA PRA EU ME INTERESSAR E ASSISTIR;....
E TB NAO COLOCARAM NENHUM POBRE LÃ,NENHUMA PESSOA SIMPLES ,NENHUM GORDO NENHUM FEIO,OU NARIGUDO,OU DEFICIENTE,EU ACHO QUE O BRASIL NAO TEM SÃ GENTE BONITA NAO,ELES NAO COLOCAM PQ SABE QUE O POVO ACABARIA ESCOLHENDO AS PESSOAS ASSIM....
Comments
O BBB é o termômetro que mede o grau de instrução do povo brasileiro. Eu não sei quanto é a porcentagem da população que assiste este programa mas eu não tenho dúvidas que o ibope é alto( está na sétima edição!!!). Este fato responde, tambem porque Collor, Maluf, etc... voltaram a política, porque se elegem Clodovil, Cantor sertanejo etc... , e porque ainda não resolveram o problema da segurança nas principais capitais do país ( como consequencia direta deste tipo de votação acima descrito ). Esta que é a graça dop BBB.
ver os outros ganhando dinheiro de graca
A graça do BBB é ver um monte de gente facista, sem pudor nenhum, um apresentador boiola, mulheres rezando pra pousar nua, desperdÃcio de verba, homens BBB (BONITOS, BOMBADOS E BURROS). Gostou, então me escolhe tá! Bjos
Horrivel!! eu odeio..xb
Pra ser sincero, o único BBB a qual eu dou valor é Bastian Baltazar Bux, o garoto do mundo real que vive aventuras no mundo encantado de "Fantasia", ao lado do jovem guerreiro Atreyu, seu cavalo Artax e Falcor, o Dragão da Sorte, no livro "História Sem Fim", de Michael Ende. Esse BBB, sim, tem muita graça!
Simplesmente não têm graça.
nenhuma... mesmo.
Uma jogada de mestre!!! vc já parou para pensar quanto a Globo fatura com esse programa todas as terças? Dar em média 20 milhões de votos, considerando cada voto custa R$0,31. faça as contas! Fora a publicidade que deve pagar um valor altÃssimo para divulgar nesse horário! Questões culturais, de comportamento só importam para quem assiste, esse programa é uma máquina de fazer dinheiro!!!
UMA *****
UMA bABOSEIRA
UMA bURRICE PURA
PERDA DE TEMPO DE UM BANDO QUE FICA LA SEM FAZER NADA DE UTIL COMENDO E BEBENDO DE GRAÃA MOSTRANDO A BUNDA ,FALANDO INUTILIDADES,CRIANDO INTRIGAS PRA SE APARECER E AINDA MAIS NAO TEM NENHUMA BOLA LA PRA EU ME INTERESSAR E ASSISTIR;....
E TB NAO COLOCARAM NENHUM POBRE LÃ,NENHUMA PESSOA SIMPLES ,NENHUM GORDO NENHUM FEIO,OU NARIGUDO,OU DEFICIENTE,EU ACHO QUE O BRASIL NAO TEM SÃ GENTE BONITA NAO,ELES NAO COLOCAM PQ SABE QUE O POVO ACABARIA ESCOLHENDO AS PESSOAS ASSIM....
n tem graça nenhuma....