Preciso de ajuda, estou mto mto confusa, sua opinião é importante e vale 10 pontos ainda hj?

Pessoal eu mudei de cidade pra cursar universidade só que estou muito confusa,na minha cidade tem um menino que me amava e sempre demonstrou isso, a gente não ficou pq eu estudava mto e não tinha tempo pra nada e ele queria namorar comigo eu tbém gostava mto dele ele me disse que eu sempre teria um lugar no coração dele......Já faz quatro meses que eu me mudei e sei lá já não penso nele como antes vejo as fotos dele e meu coração já não bate mais forte vejo os depoimentos que as meninas mandam pra ele e nem sinto mais ciumes.......não sei se ainda gosto dele.Acontece que um menino aqui da universidade estuda na minha sala tá afim de mim eu me sinto atraída por ele mas sempre que penso na possibilidade de ficar com ele eu lembro do menino da minha cidade e sinto que nunca mais vou gostar de alguém igual eu gostava dele, sabe qdo vc talvez já nem sinta mais nada pela pessoa mas não quer esquecê-lo pelo fato de um dia ter sido alguém mto importante e que ninguém ocupará esse lugar na sua vida?Ajudem-me.....obrigada

Comments

• Querida isso é normal quando uma pessoa gosta muito da outra, ou ate quando uma pessoa marcou nossa vida a gente pode deixar de ama-lo ou gostar dele mas não queremos esquece-lo. Se vc tem certeza que já não gosta dele tente ficar com outras pessoas mas curta o momento não vai ficar com um menino já imaginando que vão namora casar e etc.

Curta o momento o dia que achar alguém que vc realmente sinta que vale a pena vai sentir na hora talvez essa pessoal que vai ocupar o sentimento do outro que vc gostava ainda não apareceu.

Boa sorte

• tem que ver se ele ainda sente amor por vc

• tenta sair se divertir e tenta levar a solterisse numa boa porque é mt compricado quando se senti assim mais do mesmo modo temos que seguir a vida até por que um dia vc vai encontra o seu grander amor

• nao ganhei 10 pts, mas ganhei 2

Sign In or Register to comment.