como fazer o cadastro no site da avon?
preciso fazer o cadastro no site avon para passar meus pedidos pois toda vez que eu vou digitar a senha aparecer a frase digite a senha com 8caracteres,maiuscula, menuscula e numeros
ja digitei varios exemplos mais sempre aparecer que digitei errado alguma revededora q ja fez o cadastro pode me da um exemplo pf.
Update:pessoal vcs n entenderao.
eu ainda n fiz o cadastra eu estou tentando faz mais toda fez q chega na parte para criar uma senha amostra a frase criar senha com 8caracteres,maiuscula, menuscula e numeros
e eu ja testei varias formas e ate agora ainda nao conseguir
Comments
https://www.br.avon.com/REPSuite/loginMain.page?CU...
clic no link escolha revendedor
digite seu registro
clic em esquecir minha senha
depois alterar senha
precisarar de cpf e identidade
escolha uma senha com numeros e letras maiuscula e menuscula
Oi Vanessa bom dia. Me parece que você esqueceu a sua senha, então primeiro você terá que recuperar a senha e com ela acessar o link.
Também me pareceu que você trabalha em área bastante propÃcia para ganhar dinheiro com pessoas. Que tal você começar a ganhar dinheiro também em casa usando o seu computar na internet. Pois dinheiro é a mola que move o mundo.
Quando dizemos que queremos um trabalho, um emprego, na verdade queremos alcançar uma certa tranquilidade financeira.Esta tranquilidade financeira em quase 100% dos casos só é alcançada através de trabalho.
Eu conheço uma boa forma de ganhar dinheiro de maneira fácil e honesta.à através do internet dinheiro.
Uma boa forma de você ganhar dinheiro para poder juntar ou ter uma vida bem confortável é sem dúvida trabalhando mais, inclusive sem sair de casa e usando o seu computador é aprendendo alguma coisa.
Há alguns dias eu comprei o curso internet dinheiro e comecei a trabalhar e então para minha surpresa eu realmente comecei a ganhar dinheiro.
Não existe milagres pois você deverá dedicar umas duas ou três horas diárias do seu tempo trabalhando, só que no conforto do seu lar e no horário que lhe convier.
Desejo que você tenha sucesso ao acessar o link abaixo.
http://www.internetdinheiro.com.br/85330
realmente
Se vc não lembra sua senha,clique em "Esqueci minha senha",vai ter a opção de redefinir senha!