Astrologia Resultou convosco?

Olá,

Tenho bastante curiosidade sobre estes assuntos tanto como a astrologia como espiritismo, e então decidi experimentar o mapa astral..

E então à cerca de meio ano atrás fui atendido por uma astróloga que me fez a leitura do mapa astral, acertando em muitas outras coisas do meu passado e também preveu o meu futuro (que é o que mais me interessa como é óbvio), e as suas previsões apontaram que a partir do mês de Junho de 2013 as coisas na minha vida iriam mudar radicalmente ia arranjar namorada, estabelecer-me em um negócio e entre outras coisas previstas para 2014, 2015 .. a verdade é que até agora nada e eu agora penso em emigrar coisa que não queria..

Mas a verdade é uma, essa astróloga também preveu o futuro para uma amiga minha e as coisas dela para já estão a bater (como por exemplo: a astróloga disse que a mãe da minha amiga se ia separar de um homem e logo de seguida juntar-se a outro..e aconteceu)..

Convosco resultou a leitura do mapa astral?

Comments

  • "preveu" é ótimo heimmmm !!!

    Não entendi a ligação que você faz de astrologia com o ESPIRITISMO, astrologia faz parte do ESPIRITUALISMO e nada tem a ver com o ESPIRITISMO que não acredita em mapas astrais.

    ..

  • Querida, é certo que os astros exercem influência na terra, e aí existem profissionais capacitados que sabem analisar determinados fenômenos, somos energia pois somos formados de átomo, assim sendo emitimos e recebemos essas energias, então o nível da sua projeção energética determinará o seu sucesso ou não, agora quanto a ver futuro, isso acontece em estatística, através das projeções, mais simplesmente descobrir o futuro de uma pessoaé tarefa para deus;

Sign In or Register to comment.