2011 SERÁ MAIS UM ANO DESMOTIVANTE PARA O FELIPE MASSA?

Borbulhando sob a superfície é a questão do que exatamente Massa assinou quando ele renovou seu contrato no começo do verão europeu. Será que foi como segundo piloto de Alonso? Havia uma cláusula que dizia que quando a Ferrari sentir que um piloto está fora da disputa do título ela pode começar a favorecer o outro? Deveríamos ter simpatia por ele, se fosse esse o caso (afinal, ele ganha milhões da Ferrari...)? Em última análise, será que Felipe pode esperar igualdade de tratamento na Scuderia?

Estou indeciso sobre esta última. Eu quero acreditar que a Ferrari vai permitir que os seus dois pilotos lutem até ao momento em que julgarem prudente. Eu quero acreditar que Felipe tem, portanto, uma chance de ganhar o título mundial, desde que ele comece uma temporada com força suficiente. um amigo meu viu como a equipe reagiu após seu acidente na Hungria no ano passado. Eles realmente pareceram uma família onde Felipe era amado. Mas, no outro lado da moeda, a Ferrari tem muita história nesta área e Fernando é um dos pilotos mais cruéis da história - de modo que não me surpreenderia se ele ou a equipe já tenham armado tudo desde o início.

Comments

• Eu acho que ele só pode se sentir desmotivado se não souber aonde está se metendo.

Veremos se ele vai optar pelo alto salário e prestígio da Ferrari e topar ser o segundinho ou mostrar que consegue ser tão competitivo quanto o Alonso, o que eu duvido, já que o Alonso é melhor piloto e um ótimo acertador de carros.

Este ano, depois que ele teve que entregar sua posição para o Alonso, nunca mais foi competitivo.

Errou várias vezes, foi prejudicado outras tantas, e demonstrou desprezo, tanto com as provas, quanto com o sucesso da Ferrari no Campeonato.

Tenho certeza que ele comemorou a vitória do Vettel. Como quase todos nós.

Abraços

• Não viram que o Alonso quer dar carteirada até em piloto de equipe menor?

Alguém tem dúvida de que o Massinha vai continuar em baixa? Ele não se fez respeitar, não agiu como PILOTO, na verdade ele é MOTORISTA da Ferrari.

• A julgar pela atitude de Alonso , em não comprimentar o campeão e ainda ficar chigando o Petrov , imagine a reação do Alonso caso o Felipe eseja na frente do campeonato.

Acho queu o Felipe deve sair da Ferrari logo, pois o tempo na F1 passa rápido.

• todo ano tem novidade, e todo ano aposto no Felipe, mas acho que ano que vem vai dar Williams

• vai ser ele e o schumi...na ponta do campeonato vcs vão ver!!!!!

• É a mentalidade da ferrari, corrupção e mentira.

Gostei do dono da red bul que disse que na sua equipe não haveria "jogo de equipe"

FORA FERRARI E FORA GALVÃO ( QUE TORCEU DESCARADAMENTE PARA O ALONSO MAU CARATER)

Sign In or Register to comment.