Transei com uma garota e..?

Transei com uma garota semana passada... ai a semana toda ela mando sms e tals dizendo que gostou ate então blz... Ai quando liguei ontem pra ela.. ela disse que era gostoso demais e que ela nao servia pra mim... to ate agora sem entender essa reação dela... e assim gostei dela pra caramba.. o que sera que aconteceu?!

Comments

  • se ela ficou lhe mandando sms significa q ela gostou da transa, mas se agora ela está com uma atitude completamente diferente significa q ela é LOUCA!

    sei lá, se vc quer transar novamente com ela. diga q vai se esforçar mais na próxima vez.

    ou parte pra outra, ñ falta menina no mundo,

    sinceramente ñ sou a melhor pessoa pra lhe aconselhar, pois nunca senti amor por ninguém, nem sei se isso é possível.

  • Ela tá querendo que tu vá atrás dela.

    Certeza!

  • peso na consciencia, sla

    fala com ela, vcs se gostam poo =]

  • Manda uma sms, ou liga pra ela. E pergunta claramente pra ela bb, so assim você vai ter a resposta exata pra isso ne. beijos.

  • Acho que ela queria se satisfazer e mais nada.

    E não ta querendo te iludir parte pra outra mas deixe claro pra ela que vc curtir e queria algo com ela, se ela quiser algo ela vai lhe procurar.

  • meu amigo pode ter acontecido varias coisas uma delas e que ela pode te se arrependido ou ela gostou mais tauveis uma amiga dela esta tentando tira ela di vc

  • Ela quer chamar sua atenção pra saber se vc gostou tmb.

  • "ela disse que era gostoso demais + ela não servia para mim = QUERO DAR MAIS PRA VC. VEM ME PEGAR A VONTADE. vai fundo meu irmão...

  • Ela, tá querendo saber realmente se você quer alguma coisa com ela!!!

Sign In or Register to comment.