Transei com uma garota e..?
Transei com uma garota semana passada... ai a semana toda ela mando sms e tals dizendo que gostou ate então blz... Ai quando liguei ontem pra ela.. ela disse que era gostoso demais e que ela nao servia pra mim... to ate agora sem entender essa reação dela... e assim gostei dela pra caramba.. o que sera que aconteceu?!
Comments
se ela ficou lhe mandando sms significa q ela gostou da transa, mas se agora ela está com uma atitude completamente diferente significa q ela é LOUCA!
sei lá, se vc quer transar novamente com ela. diga q vai se esforçar mais na próxima vez.
ou parte pra outra, ñ falta menina no mundo,
sinceramente ñ sou a melhor pessoa pra lhe aconselhar, pois nunca senti amor por ninguém, nem sei se isso é possível.
Ela tá querendo que tu vá atrás dela.
Certeza!
drama
peso na consciencia, sla
fala com ela, vcs se gostam poo =]
Manda uma sms, ou liga pra ela. E pergunta claramente pra ela bb, so assim você vai ter a resposta exata pra isso ne. beijos.
Acho que ela queria se satisfazer e mais nada.
E não ta querendo te iludir parte pra outra mas deixe claro pra ela que vc curtir e queria algo com ela, se ela quiser algo ela vai lhe procurar.
meu amigo pode ter acontecido varias coisas uma delas e que ela pode te se arrependido ou ela gostou mais tauveis uma amiga dela esta tentando tira ela di vc
Ela quer chamar sua atenção pra saber se vc gostou tmb.
"ela disse que era gostoso demais + ela não servia para mim = QUERO DAR MAIS PRA VC. VEM ME PEGAR A VONTADE. vai fundo meu irmão...
Ela, tá querendo saber realmente se você quer alguma coisa com ela!!!