ser mulher é uma m.erda... concordam ou discordam?

há muito mais preconceito com relação as mulheres- elas não podem chegar num cara que gostam pq aí já são putas, tem menosres salários tb, ah... menos força física, jornada dupla de trabalho e preocupação e extress em dobro por causa dos filhos.sem contar que risco de doenças é maior pelo fato dos orgão serem internos.

concordam ou discordam?

ps: não estou dando minha opinião.

Comments

  • Não sou mulher, prefiro ser homem mas veja a minha situação: sou tímido para chegar e por isso estou ainda sozinho por causa da maioria de vocês não terem atitude e não chegarem na gente por ficarem pensando o que vamos achar de vocês! Mulher segura de si e de iniciativa não estaria nem aí porque se for assim então o cara que chega não presta? Discordo! Se vocês quisessem poderiam sim muito bem chegar, pois não são todos os homens que pensam desse jeito. A pior "*****" de certas mulheres é essa: quererem direitos iguais mas só naquilo que é bom, fácil e cômodo para elas.

    Outras desvantagens de ser homem? Tempo médio de vida menor, tendência maior a ataques cardíacos e a doenças como hemofilia, calvíce (é muito difícil mulher calva) e suportam menos a dor. Além do que já disse, que se o cara for muito tímido está ferrado no relacionamento amoroso. Já a garota pode ser tímida que não fica sozinha, pois nessa sociedade machista sempre vai ter um que chegue.

    Sobre o que citou: quanto a força física vocês podem aumentá-la com musculação ou levantamento de pesos. Eu pratico e também a uma arte marcial (Wyng Tjun) criada por uma mulher e onde não é necessário ser muito forte para se usá-la. Com isso a mulher não fica tão vulnerável. Quanto ao salário cabe a vocês lutarem para que se a lei considera todos iguais então o salário também tem que ser igual se for para o mesmo cargo. Mandem e-mail aos políticos, façam movimentos, protestos etc. Ficar de braços cruzados é que não dá. Quanto aos filhos ainda bem que não quero ter, prefiro meus animais de estimação.

    Na verdade tanto o homem quanto a mulher tem vantagens e desvantagens como me disse um médico.

  • Mari, eu sou mulher e sou muito feliz. Independentemente do sexo, ou seja, homens e mulheres têm momentos ruins na vida, sofrem preconceitos, são julgados... Isso é normal pois sempre haverpa gente fofoqueira e desocupada para fazer comentários e mentes pequenas que acham que as mulheres pertencem a uma "raça inferior". O que vale é a auto-estima feminina! Portanto, discordo do que você escreveu. Abraço!

  • vixi.. e eu achava que ser homem era dificil

    obrigado Deus

  • Voce não valorisa a sí propria?

  • Acho que existem prós e contras nos dois lados: tanto em ser homem como em ser mulher. Eu, particularmente, adoro ser mulher! É verdade, passamos por tudo isso que você disse com algo que você esqueceu de citar: menstruação e TPM. Mas, por outro lado, somos sempre bajuladas; podemos nos livrar de algumas tarefinhas e ganhar ajuda em outras desde que a gente peça com jeitinho; podemos ser ao mesmo tempo frágeis e fortes...e tantas outras coisas...Ser mulher, apesar dos pesares, é muito bom!

  • Elaa pode ser tudo isso aii mesmo mais mulher aguenta mais eu duvido quee um homem ia conseguir aguentar 9 meses um filho na barriga. fazer depilação ir no ginecologista e mtto mais ..

  • olha é um pouco merdha siim SHAUSHAHUA

    mais o fato qe vc disse qe elas num pode chegar no cara eu acho melhoor ainda poorq é sempre eles qe correm o risco de levar foras e nao nós SAHAUSHAUSA

    apenas se vc qer curtir em uma balada e faz sex..o sem protecao vc se ferra e o cara so paga pensao

  • não que ser mulher seja uma *****, mais realmente acontece tudo isso que você disse !

Sign In or Register to comment.