O VIRTUAL só nos aborrece quando nossa real está legal ?

concordam???

Update:

Concordo contigo Mel de Minas , mas se nossa real tiver com um baita de uma dor , ( doença , e coisas piores ) , o virtual passa a ser banalidade

Comments

  • Acho que ao contrário ... o virtual só nos aborrece quando não estamos bem com a gente mesma ... daí, não só o virtual, mas em tudo a gente vê alguma coisa obscura ...

    E, quem já não passou por isso né? De entrar e sair sem nem responder pois estava de baixo astral.

    Sim, pois quando estamos bem com a gente mesmo, nada nos abala, e tudo aqui na NET, não passa mesmo de informações voláteis ... virtuais e que nem devem ser levadas à sério ...

    Porque como por exemplo aqui, fui taxada por uma usuária e nem ligo não. Não mesmo.

    O que me importa é o que eu sou na real...

    O virtual, bahhhhhhhhhh!

    rsrsrsrs

    Bjão...........Queroquerida.

  • O virtual deve ser um complemento de nosso lazer,não uma opção de vida,se deixarmos o virtual se sobrepor ao nosso cotidiano a tendência e sua vida real ficar bem mais problemática,por isto só entro 10 por cento do que entrava,escolho as perguntas que acho interessante,respondo,vejo um pouco a quantas andam as coisa e desligo o pc e vou brincar com meus cães,assistir TV a cabo,tentar descolar uma gata num barzinho,visitar meus parentes que já estão velhinhos,colocar mais idéias em pratica e dar mais atenção a meus irmãos e entes queridos,pode parecer meio piegas,mas você não imagina o que esta me fazendo bem.Boa noite amiga

  • Sinto que o virtual pode aborrecer em ambos os casos...na verdade, enjoa...dá maior preguiça de ficar escrevendo e mail , etc...enfara. Há pessoas que se aborrecem mais da net quando a vida tá mal e outras se enchem mais quando tá tudo certinho. Eu me sinto mais à vontade na net quando as coisas estão correndo bem e posso navegar sossegada e alegre.

  • Como os momentos reais são tão inexplicavelmente inesperados, o virtual ñ me aborrece, pois sobre esse eu tenho autonomia.

    Está ali sempre q preciso, basta dar uma tecladinha.

    Abraço.

    Drika.

  • Acho que é o contrário, não?

    O VIRTUAL só nos aborrece quando nossa real NÃO está legal.

    Com a vida real legal e segura de si, nada que venha do mundo virtual pode ser relevante.

    Beijos ♥

  • Infelizmente sim! Quando um está bom o outro está tumultuado!

    beijussss...

  • Eu acho que é justamente o contrário!!!

    As vezes que eu mais me chateava e me magoava aqui era quando minha vida real estava toda bagunçada!

    Hoje que está tudo entrando nos eixos, eu acho até graça de certas coisas....

    Bjs

  • o virtual é uma extensão da real ... só que com o anonimato que nos permite ser mais reais do que na realidade, entendeu ? Côdiloko !!! kkkk

    essa foto ficou ótima !!! tira uma séria também !!!!

    bjk baby

  • Não seria quando nossa real tá mal amiga?

    Sei lá acho que o virtual só me aborrece quando minha real não tá legal, se não não dou bola não.

    Bjs

  • sim o virtual e muito banal.ok

Sign In or Register to comment.