Gente tenho 12 Anos e ainda não sou menstruada?

Tenho 12 anos e ate hoje não menstruei,por que sera? Todas as meninas da minha idade já

menstruaram e eu ate hoje..Ah que saco.Mas por que ate hoje não menstruei?

Comments

• vc é sortuda, é um saco ficar menstruada como vc tiver vc vai se arrepender e vai perguntar pq nós mulheres temos que te isso? mas sua primeira menarca pode vim até os 13 anos vc está entrando na puberdade agora, então relaxe.

• Toda menina quer menstruar cedo, Porque não sabem o ruim que é , Nossa só as cólicas.. Sorte sua colega, Sorte sua....

• depende de kda pessoa e normal ate os 16 mais ou menos eu por ex demorei tive ate q fazer tratamento pois tinha mt ormonios e isso estava atrapalhando a decer ..

• De graças por ainda não ter menstruado aproveite bem pq depois vem as dores o sangue o dia todo é provável que logo isso aconteça a minha veio com 13 em vez de se sentir mal por não ter decido devia ta pulando de felicidade

• Nao se preocupe com isso menstruei com 14 e o melhor que vc nao tem risco de perder a virgindade e logo engravidar pra que a pressa quando vc mestruar todos os meses tendo colica o os seios dolorido estress vai querer nao ter menstruado cada tempo no seu tempo

• Sorte sua

Sign In or Register to comment.