Como digo que não, ou como faço pa ir?

Olá gente.

Meu namorado tá-me sempre convidando para eu ir jantar ou almoçar com a familia dele.

Mas o que se passa é que tenho muita vergonha... de errar no talher, de fazer qualquer coisa mal.

A familia dele é tipo a minha, mas pra mim ñ é a mesma coisa.

Ele ja veio partilhar refeição com minha familia muitas vezes, mas quando ele me convida, eu digo que ñ posso, ou k ñ da.

Que deve fazer? Eu queria ir, mas ao mesmo tempo, fiko com vergonha e medo do que possa acontecer, já k nunca sei o k dizer e fikar calada mete-m impressão. que faço?

Comments

  • vai tranquila pois quanto mais você achar que está errando, mais ficará com vergonha e medo ,

    as pessoas não irão reparar, se come errado ou certo , elas irão reparar em vc pois esta-rá muito nervosa, ai vem as fofocas por trás , e outros assuntos , que prejudica o nosso psicológico.

    Depois da primeira janta ou almoço , vc já acostumará , começara a comer na sala no quintal sei lá , a primeira vez pode ser a pior mas depois as outras tranquilo.

  • Ué, quem não arrisca não petisca!!! rsrsrs

    Bom, vai sim a um jantar ou a um almoço na casa do seu namorado tenho certeza que a família dele irá adorar essa sua atitude, será uma demonstração de interessa pela família dele e consequentemente por ser pela família dele tambem será por ele, pois é ele quem você ama.

    Medo acho que todos sentem, um pouco de insegurança também, contudo quanto mais você se fixar nisso mais chances de errar e de nunca ir a casa dele você terá, por isso desgrude dessas inseguranças e medos, o importante não é nem tanto a família dele, mas o que você significa pra seu namorado, por isso eu te dou o maior apoio.

    Boa sorte!!!

    Roberta S

  • Oi Ana tudo na vida é questao de pratica.

    Acredito que se seu namorado esta convidando vc pra ir sempre a casa dele deve gostar muito de vc e querer te mostrar pra todos.

    Eu se fosse vc da proxima vez aceitava iria bem bonita e seria vc mesma....pq com certeza eles irao gostar de vc.

    Depois da primeira vez vc vai acostumar e criar intimidade.Fique tranquila e va fundo.

  • Eu acho que você não deveria ficar nesse estress ... aceita e vai ... pronto e acabou ... se ele esta te convidando é porque não sente vergonha de você ... e sabe que você não fará feio ... então ... vá .... mas leve alguma coisa para a sogrona... tipo flores ou bombons ... com certeza ela vai elogiar !!!! Beijos e boa sorte !!!!

  • Acredite mais em tí

  • cara ! pensa o seguinte : vc e tua familia não tem prazer dele ir jantar com vcs ? então ? e´a mesma coisa , relaxa ! seja vc mesma toma 1/2 copo de vinho pra relaxar antes de ir coloca um salto 15, arrebita a bundinha estufa os peitões e vai pegar o boi belo chifre hehehehehehehe sem medo de ser feliz,bjs xau

  • Acho q vc deve ir e ve no q da!!!

  • Deixe de tolices mulher! Quanta insegurança!!! Afinal, com quem vc namora? Com ele ou com a família dele? É ele que tem de gostar de vc e ademais, cedo ou tarde vc vai ter de enfrentar a família dele, então, vá de uma vez! Seja vc mesma e não se preocupe como pegar nos talheres, aja como se estivesse em casa e tudo correrá bem.

Sign In or Register to comment.