Roseli minha prima,como é bom te ver por aqui,eaí tem algum mexerico novo?

Roseli,tem um novo mexerico para me contar,voce sabe,eu odeio mexericos,mas se for importante....o ultimo foi comico,a sirigaita da Marcia q.ue foi pega com o Senhor Prefeito novamente,e ainda estava tendo aulas de beijo,pobre Dr. Paulo.Sabe que gosto muito de voce minha prima,espero que voce me traga alguns bom bons.Ate mais ver.

Comments

• Ora Lili,voce é uma das maiores mexeriqueiras da cidade,não adianta mentir,e nem pura voce é.

• SIRIGAITA NÃOOOOOOOOO...

Ôh Céus, quem sua pessoa pensa que é para falar assim?

Se diz pura, mas de pura nem o hálito, todos sabemos da sua fama, sua corrimão de escada.

Quanto ao Sr Prefeito, ele que arrasta asas para minha pessoa, sou moça de família, sou difícil Benhê, diferente de sua pessoa sirigaita, pobre do Dr Paulo que foi tão generoso com minha pessoa, com as aulas científicas, mal sabe que está sendo enganado.

Sua pessoa tem sorte de não gostar de mexericos, senão já tinha falado TUDO que sei ao seu respeito desfrutável.

Sou chique Benhê, não sou como sua pessoa.

• Ooora, foi você que tocou no brinde do meu filho...ai só de lembrar...oh como sofro!

• Essa Marcia é uma Sirigaita e vc Lili uma mexiriqueira .

• ...

INTERESSANTE..

• O.o nada a declarar.

• Hum, pensei que você fosse uma moça direita, Lili.

• …………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :

………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : :

Sign In or Register to comment.