pessoal síndrome do panico mata?

tipo to respirando e derrepente minha respiração para isso pode aconteçer sim ou ñ?

Comments

• Sabes qual o principal motivo que causa o a sindrome do panico?

Eu te respondo, é devido a ter um medo enorme de morrer derepente, sabias...

Um pequeno susto como, o coracao acelerar um pouco pode desencadear sintomas da sindrome do panico...

Posso te assegurar uma coisa, a morte é o processo mais natural da vida, e ficar pensando a todo instante no medo dela causa essas neuroses que te fazem sofrer demais...

Aceite com naturalidade esse processo e viva a vida a cada momento com alegria e venca os obstaculos de cabeca erguida...

E quando acontecer novamente uma crise, reze para Jesus te assegurar o desespero e ele te socorrera e um dia vc se curara deste mal mental que tanto aflinge pessoas sadias fisicamente e morrem sem saber o porque ... paz no seu coracao

• Não, a síndrome de pânico não mata. Por vezes os sintomas de crise de ansiedade podem ser confundidos com ataque cardíaco (aumento da frequência cardíaca e respiratória, suores excessivos, fraqueza nos membros e tonturas) e podem transmitir a ideia de que se está a morrer sufocado. É importante você tentar perceber o que te está a deixar ansioso e tentar controlar esse medo.

• NÃO MEU ANJO! NÃO MATA NÃO! PQ TUDO ISSO QUE VC ESTA SENTINDO SÃO APENAS SINTOMAS E NADA MAIS QUE ISSO! A SINDROME DO PANICO É MUITO COMPLICADO DE ENTENDER,POIS A SENSAÇÃO QUE PESSOA TEM DE IMEDIATO É QUE ELA ESTA MORRENDO SUFUCADA! É MUITO HORRIVEL! EU JA TIVE UMA CRISE DE PANICO QUANDO ESTAVA VIAJANDO,INDO PRA PRAIA,CARAMBA... EU NÃO SEI COMO QUE NÃO ABRI A PORTA DO CARRO QUE ESTAVA A MAIS OU MENOS 100 KILOMETROS POR HORA E ME JOGUEI !FOI HORRIVEL,SÓ DEU O TEMPO DE GRITAR PRO MEU MARIDO PARAAAAAAAAA PLO AMOR DE DEUS... POR ISSO SEI DO QUE VC ESTA FALANDO! MAS VOU TE DAR UMA BOA NOTICIA.. EU NUNCA MAIS TIVE ISSO DEPOIS DE DESCOBRIR QUE.. A SINDROME DO PANICO NADA MAIS É DO QUE SENTIMENTOS, VC SÓ SENTE TUDO AQUILO,MAS NA VERDADE SÃO COISAS QUE NÃO É REAL! É APENAS ALGO CRIADO PELA SUA PROPRIA MENTE E A SENSAÇÃO DE MORTE NÃO PASSA DE UMA SENSAÇÃO APENAS! NA VERDADE VC NÃO TEM NADA,VC NÃO VAI MORRER,NÃO VAI TER UM INFARTO,ENFIM.. NÃO VAI TE CAUSAR NADA ALEM DO QUE ESSAS SENSAÇÕES DESAGRADAVEIS! DEPOIS DISSO APRENDI LIDAR COM MINHA MENTE.. QUANDO SINTO QUE POSSO TER UMA CRISE EU RESPIRO FUNDO E ME CONCENTRO NA REALIDADE,A QUE TODOS ESSE SINTOMAS SÃO CRIADOS PELA MINHA PROPRIA MENTE E QUEM MANDA NELA SOU EU, E NÃO ELA QUE MANDA EM MIM! POIS TEMOS A CAPACIDADE DE DIZER NÃO QUALQUER COISA QUE SEJA CRIADA PELA NOSSA MENTE! PORTANTO.. SAIBA QUE NÃO PASSAM DE APENAS SENTIMENTOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A REALIDADE.. DIGA A VC MESMO ''BASTA'' BJO E FICA BEM.

• • Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.

Josué[email protected]

• Pânico na tv quase mata.........a gente de rir kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

• oii acho que sua respiração não vai parar, fique tranquilo(a). Acho que voce deveria fazer exercicios ao ar livre, ou fazer caminhadas prazeirosa e relaxar bastante... Não fique ocioso(a) é ruim para o corpo e alma. Bjos Zezeh! Resumindo a sindrome do panico não mata!

• nao, a pessoa só fica com medo de sair de casa e fazer varias outras coisas!

Sign In or Register to comment.