Gente sera que esse Menino Gostta de Mim?

Entao ele é da minha Sala tipo eu ''gostava'' dele mas eu ñ gosto mas é assim toda vez que eu tó na sala sentada ai ele sai da sala e spm que ele sai tipo ele fica quase se jogando em mim fica me olhando quando ele chega , o ele ta entrando dentro da sala ele so sabe olhar para mim.. minha amiga fica olhando toda vez pra cara dele pra ver pra qm ele fica olhando de vdd mas spm é pra mim e e olha que toda vez que ele entra eu abaixo minha cabeça nem olho pra ele. mas spm ele fica me secando me olhando toda hora e tbm ele fica fazendo gracinha tipo fica pegando minha apostila e sai fica andando pela sala e eu fico la gritando pra ele me dar sla eu nem falo com ele e tbm tem mania spm de fica passando as maos no meu cabelo mas ele so passa a mao e fallla que a mao dele tava suja de giz ai eu fico toda desseperada pensando que sujo mas é tudo mentira dele ai ele fica so olhando pra mim e dando risada da minha cara sla se ele gosta ou ñ mas eu sinto algumas vezes que ele me ama mt mas num assume sera que ele gosta mesmo ou é normal ?

Comments

• Sim ele gosta de vc, quando alguém gosta muito de uma pessoa, é normal querer se aproximar de alguma forma de você e te admirar o tempo inteiro. Eu quando era menor, gostava de uma garota, e agia da mesma forma, mas não tinha coragem de me expressar.

• ele gosta de vc sim,pra fazer tudo isso,aproveita da uma indireta nele,sacode ele

• Ele gosta de você e faz isso pra chamar tua atenção :)

Sign In or Register to comment.