O que você faria se fosse um dos meus amigos?
Acho que vou fazer 19 anos e ainda ser virgem, porque pelo menos até meus 19 anos, sei que provavelmente não poderei sair ou viver a minha vida, pelos mesmos motivos que me levaram a não poder fazê-lo até hoje. A sociedade é muito cruel nesse respeito – parece que todo mundo que vive tem ou teve um relacionamento, menos você, com 19 anos. Além da minha situação deplorável de relacionamentos, não tive uma vida social ainda e também não pude aproveitar minha juventude. Por incrível que pareça, vivi preso e sozinho dentro de casa por todo esse tempo. Às vezes em calmaria, às vezes sofrendo extremamente.
Às vezes me dá uma loucura, um desespero, que me dá a mesma vontade louca de me matar, de morrer, pra ver a reação dos poucos amigos que tenho, pra ver que eu, também, sou importante de alguma maneira pra algumas poucas pessoas, embora não pareça e por motivos que nunca me foram ditos.
Comments
Vc só tem 19 anos ainda tem muito tempo para viver e se vc se matar vai apenas se prejudicar,claro que muitos podem ficar triste e sentir sua falta mas os sonhos que serão destruídos serão seus,a maior dor quem vai sentir é vc (não só a física),a vida desperdiçada será a sua (já perdeu 19 anos pelo que disse ta na hora de fazer algo para mudar isso) enfim se vc se preocupar mas com o que os outros dizem do que com oque vc sente vc realmente ira ''morrer'' que pelo que vc diz ali em sima é o que já aconteceu vc já morreu mesmo estando vivo,mas ainda pode mudar isso criar sua própria história,vc só tem uma vida tem que fazer ela valer a pena se não toda a felicidade que se pode ter na sua via serão apenas possibilidades .Vc escolhe oque fazer se esconder no seu próprio medo e afoga-se na infelicidade ou tentar ser feliz sem se importar com a sociedade,a escolha é sua...
Nossa, eu ia te levar loucamente nas baladas!!!
Não tem motivo nenhum de você sentir vergonha ou alguma outra coisa por você ser virgem aos 19! à bem melhor ser do que perder com qualquer imbecil por ai!
Cara, saia mais, paquere mais, cutuque mais no face! hahahahahahahaha
A sociedade é cruel sim, mas para que quer! ****-se a sociedade! Viva a sua vida! Ame todas as pessoas que conseguir!!!
pelo o que vc falou seu caso é serio, vc precisa se juntar a sociedade, viver isolado das pessoas pode causar problemas psicológicos
não se desespere também fui muito reprimida e aos 19 tive oportunidade de transar, foi com alguém que mal conhecia e fiz coisas q tinha vontade que hj arrependo de ter feito então não tenha pressa com as coisas ok
Vc precisa fazer novas amizades,achar pessoas como vc,sair,se divertir.Quem sabe vc não encontra alguém?
não fica assim não cara, eu posso ter apenas 15 anos , mas eu sei que vai demorar tempo pra alguém querer alguma coisa séria comigo, olha , se isso te deixar mais pra cima , eu nunca namorei nem beijei um cara , e é claro que vc é importante pra alguém , sua famÃlia , por exemplo, seus pais te amam .
aacho q vc precisa relaxar maaiss... fazer novas amizades, sair, curtir, se divertir... vamos laa! Animo! me adiciona no face pra gente conversar...abraçãao
https://www.facebook.com/liwsilva
O casulo em que você vive é mais confortável que a vida real.
Passei 3 anos praticamente recluso da sociedade, por causa de bullyng e coisas afins.
Mas cara, você precisa sair pra respirar, idade é apenas ilusão, mas você deve tentar aproveitar o máximo enquanto dá tempo.
Quanto a questão da virgindade, aquele clichê de que tudo tem a hora certa, faz sentido, queria eu poder ter esperado possuir maturidade sufuciente para o sexo
Eu estou correndo atrás do tempo perdido, faça o mesmo que tudo se ajeita.