O que você faria se fosse um dos meus amigos?

Acho que vou fazer 19 anos e ainda ser virgem, porque pelo menos até meus 19 anos, sei que provavelmente não poderei sair ou viver a minha vida, pelos mesmos motivos que me levaram a não poder fazê-lo até hoje. A sociedade é muito cruel nesse respeito – parece que todo mundo que vive tem ou teve um relacionamento, menos você, com 19 anos. Além da minha situação deplorável de relacionamentos, não tive uma vida social ainda e também não pude aproveitar minha juventude. Por incrível que pareça, vivi preso e sozinho dentro de casa por todo esse tempo. Às vezes em calmaria, às vezes sofrendo extremamente.

Às vezes me dá uma loucura, um desespero, que me dá a mesma vontade louca de me matar, de morrer, pra ver a reação dos poucos amigos que tenho, pra ver que eu, também, sou importante de alguma maneira pra algumas poucas pessoas, embora não pareça e por motivos que nunca me foram ditos. :(

Comments

• Vc só tem 19 anos ainda tem muito tempo para viver e se vc se matar vai apenas se prejudicar,claro que muitos podem ficar triste e sentir sua falta mas os sonhos que serão destruídos serão seus,a maior dor quem vai sentir é vc (não só a física),a vida desperdiçada será a sua (já perdeu 19 anos pelo que disse ta na hora de fazer algo para mudar isso) enfim se vc se preocupar mas com o que os outros dizem do que com oque vc sente vc realmente ira ''morrer'' que pelo que vc diz ali em sima é o que já aconteceu vc já morreu mesmo estando vivo,mas ainda pode mudar isso criar sua própria história,vc só tem uma vida tem que fazer ela valer a pena se não toda a felicidade que se pode ter na sua via serão apenas possibilidades .Vc escolhe oque fazer se esconder no seu próprio medo e afoga-se na infelicidade ou tentar ser feliz sem se importar com a sociedade,a escolha é sua...

• Nossa, eu ia te levar loucamente nas baladas!!!

Não tem motivo nenhum de você sentir vergonha ou alguma outra coisa por você ser virgem aos 19! É bem melhor ser do que perder com qualquer imbecil por ai!

Cara, saia mais, paquere mais, cutuque mais no face! hahahahahahahaha

A sociedade é cruel sim, mas para que quer! ****-se a sociedade! Viva a sua vida! Ame todas as pessoas que conseguir!!!

• pelo o que vc falou seu caso é serio, vc precisa se juntar a sociedade, viver isolado das pessoas pode causar problemas psicológicos

• não se desespere também fui muito reprimida e aos 19 tive oportunidade de transar, foi com alguém que mal conhecia e fiz coisas q tinha vontade que hj arrependo de ter feito então não tenha pressa com as coisas ok

• Vc precisa fazer novas amizades,achar pessoas como vc,sair,se divertir.Quem sabe vc não encontra alguém?

• não fica assim não cara, eu posso ter apenas 15 anos , mas eu sei que vai demorar tempo pra alguém querer alguma coisa séria comigo, olha , se isso te deixar mais pra cima , eu nunca namorei nem beijei um cara , e é claro que vc é importante pra alguém , sua família , por exemplo, seus pais te amam .

• aacho q vc precisa relaxar maaiss... fazer novas amizades, sair, curtir, se divertir... vamos laa! Animo! me adiciona no face pra gente conversar...abraçãao

https://www.facebook.com/liwsilva

• O casulo em que você vive é mais confortável que a vida real.

Passei 3 anos praticamente recluso da sociedade, por causa de bullyng e coisas afins.

Mas cara, você precisa sair pra respirar, idade é apenas ilusão, mas você deve tentar aproveitar o máximo enquanto dá tempo.

Quanto a questão da virgindade, aquele clichê de que tudo tem a hora certa, faz sentido, queria eu poder ter esperado possuir maturidade sufuciente para o sexo

Eu estou correndo atrás do tempo perdido, faça o mesmo que tudo se ajeita.

Sign In or Register to comment.