Imagina um bipolar, no auge de sua vida profissional, tendo que abrir mão de tudo pra se tratar !! Promoções perdidas, melhores empregos !! Esses foram meus arames farpados !!
As pessoas às vezes destroem nossos sonhos em apenas um minuto.Com uma mentira,uma traição ou apenas com um olhar falso...Extinguem nossos sonhos, machucam nossos corações e ferem nossas almas.
Um ¨arame farpado¨ machuca fisicamente e o tempo cura. O assassino de sonho destrói uma vida... deixando sequelas .Muitas vezes, o tempo não consegue sanar essas feridas .
Isso tudo e muito mais, tudo orquestrado por uma quadrilha de mais de cinqüenta pessoas, entre familiares adeptos beneficiários, agregados e simpatizantes.
Comments
E muito !!
Imagina um bipolar, no auge de sua vida profissional, tendo que abrir mão de tudo pra se tratar !! Promoções perdidas, melhores empregos !! Esses foram meus arames farpados !!
Bjos e muito boa sua pergunta !!
Querida amiga,
As pessoas às vezes destroem nossos sonhos em apenas um minuto.Com uma mentira,uma traição ou apenas com um olhar falso...Extinguem nossos sonhos, machucam nossos corações e ferem nossas almas.
Um ¨arame farpado¨ machuca fisicamente e o tempo cura. O assassino de sonho destrói uma vida... deixando sequelas .Muitas vezes, o tempo não consegue sanar essas feridas .
Abraço carinhoso,
Doce Vivi
Sim sim, sim ... he, he ... e o pior, dentro do terreno tinha areia, sabe ?
vixe ... areia movediça....Beijos, linda. Kopf Hoch !!!
( pequeno provérbio alemão ) bjs
SIM E BOTA FARPADOS NISSO..RSRSRSRS BJS
Sonho acordado.Não como Dom Quixote, isto é , entra em choque com a realidade. Beijos no ⥠linda
Isso tudo e muito mais, tudo orquestrado por uma quadrilha de mais de cinqüenta pessoas, entre familiares adeptos beneficiários, agregados e simpatizantes.
já sim, e não foi so arames, sem comentários.......................isso machuca.
Sim... com direito à choque elétrico! rsrsrs!
Bjus querida, boa semana!
Claro. Em outras palavras, são as pedras no caminho, não? Eu dou uma juntadinha e contruo um castelo com elas. rsrsr
Além de cercados, os meus sonhos estão logo após um abismo com uma ponte de madeira jangalhando.. vai ser meio dificil, mas pretendo alcançar..