namoro em crise p/mulheres e homens tambem!?
bom genti namoro a 4 anos e tipo no começo do namoro sei la era tao bom sabe nao que agora nao seja mais é tambem mais é diferente parece q ta virando rotina!e eu nao estou entendendo meu namorado pq eu continuo igualzinha a quando começei a namorar!esse ano tivemos q começar a namorar a distançia pq aconteceu muitos problemas e a gente se ama muito e nao queremos nos separar por causa da distançia!mas n to entendendo ele tipo quando ele vem passar as ferias tem dias q me trata seco e frio sabe e quando eu vo reclamar ele fala q é ladainha minha q se eu quiser vo ter q aceitar o jeitu q ele é e pronto!e eu fico na minha pq eu amo ele e nao quero perde-lo!mais tem vezes q ele é muito carinhoso mais a maioria das vezes ta sendo frio chega a mi trocar por um jogo de pc!eu num sei q q ta acontecendo com ele sabe se ele ta estressado com a situaçao ou o que q é? eu passo muito confiança pra ele mais ele ta me fazendo sentir insegura ! e eu to ficando muito triste com issu q q eu faço?
Comments
ai moxa... sei la, eu acho q esse teu namorado naum ta merecendo vc naum, da um sacode nele mulher, diz q assim ele vai te perder, caso vc termine vc vai conquistar outro melhor ainda vc vai ver....
;*
olha eu te aconselho conversar com ele e muito , pois pode estar acrescendo um interesse dele por outra pessoa esses são sintomas claros , e para isso só se conversando verdadeiramente , olha já fez o jogo da verdade com ele , é um jogo que os dois diz tudo que esta engasgado e coisas que fizeram um ao outro alguma mentira ou algo que omitiu-se dizer tudo , e depois analisa-se e vêem se continua ou não, outra solução é ele se mudar para a cidade onde você mora isso é uma prova de amor incontestável.
um abraço do amigo Alonso
amiga estou com o mesmo problema,se eu conseguir ajuda prometo passar para você.