Passei vergonha com a depiladora da minha mae...o que eu faco?

Galera,

minha namorada vivia me cobrando pra eu depilar a regiao pubiana, mas ela disse que nao podia ser com gilete pq ia ficar pinicando.

Jamais sairia por ai e procuraria um salao pra me depilar com qualquer uma, entao pensei em ir na depiladora que minha mae vai pq já conheco ela faz um tempo e ela ate frequenta minha casa.

Liguei pra ela e expliquei a situacao e ela me disse que nao tinha problema nenhum pois ela era profissional....so que eu esqueci de dizer pra ela que eu nao!

Fui la, deitei na maca e fiquei peladao na frente dela....ate ai tudo bem. Acontece que a depiladora, comecou a manusear o garoto, pra um lado e pro outro pra depilar e acontece que acabei ficando excitado.

No comeco fiquei so meia bomba e achei que nao passaria disso, mas acabei passando mais vergonha.

Acabei ficando completamente ereto, isso mesmo, com o junior durao na frente dela e mesmo assim ela continuou o servico.

Acontece que agora nao consigo mais ve-la na rua ou entao quando ela vai visitar minha mae em casa que fico com a maior vergonha, nao sei onde enfiar a cara.

o que devo fazer a respeito?

Comments

• UASHUASHASUHASUHASUASHUASHASUHASUHASUHASUSAHUASHASUHASUASHUASHUSAHSUAHASUHASUASHUASHUASHUASH' eu ri dimais! cara isso é normal, num tem como ela mexer no "junior" sem fica excitado, ela é depiladora e ta acostumada com isso, eu vi uma entrevista com uma depiladora e ela disse que quando ta duro é mais fácil de depilar, vai ver ela ate gosto kkkkkkkkkk' mais da vergonha msm. mais é normal então relaxa cara. kkkk'

• cara isso sempre acontece é normal, e ela depila tantas pessoas por dia que nem lembra do que aconteceu com você.

e pfvr arruma outro nome pro seu pau, pq "Júnior" é **** hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas td bem, não precisa ter vergonha dela.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kra vc fez justamente o oposto, vc devia procurar alguem q nunca tivesse visto na vida e q n veria dinovo

• Da nada nao...ela ja devia imaginar que isso iria acontecer, afinal vc é homem e ela fico mechendo no seu brinquedinho neh...qualquer uma sabe que isso ia acontecer

• kkkkkkkk, finja q não aconteceu nada!

• Cara isso é normal ..Acho que qualquer um ficaria excitado com uma mulher ficar passando a mao la kkk'..nao se preocupe com isso é normal.

• Junior? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, vergonha só seu p. for pequeno kkkkkkkkkkkk...

• Isso foi uma piada?

Por que eu estou rindo pacas.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vi uma entrevista no programa do Jo coom depiladoras.

E isso é totalente normal, isso SENPRE acontece com os homens.

Relaxa esta esta acustumada.

• aii jesus

• LOL, ri muito!!!!!

Sign In or Register to comment.