Essa é pra vocês que morreriam pela religião...?

...e se, por acaso, essa salvação que vocês tanto esperam não for real? E se tudo isso for uma fantasia criada para disfarçar a dura realidade da inexistência no pós morte? E se vocês estiverem dando seu tempo, seu dinheiro, sua dignidade ,enfim, sua vida em prol de uma fantasia?

Comments

• Se esperar até a morte, já será tarde não concorda?

Religioso não se permite questionar se o que lhe foi ensinado como verdadeiro sequer tem uma possibilidade de ser falso. Jamais uma pessoa iria se explodir, como alguns fanáticos o fazem, se não tivessem plena certeza de seus ensimentos.

• Sua questão é inviável, eu já tive provas suficiente para crer que o Senhor é real e que um dia Ele voltará para buscar os que na vida o aceitaram e seguiram os seus preceitos. Agora eu te pergunto, você realmente acredita que tudo está sendo em vão, que morrer é o fim ? pense bem e faça uma reflexão de que não faz sentido morrer sem ter um seguimento dessa vida...e tenha certeza meu amigo que estarei orando prá que você possa também um dia (e que seja breve) conhecer o amor desse nosso Deus maravilhoso...você precisa rever seus conceitos, mas sem preconceitos...

• Eu não morerria pela religião.

Deus é que me levaria.

E além disso, se você não acredita, viva sua vidinha feliz do jeito que acha melhor.

Ai VAMOS CONVERSAR QNDO VC MORRER.

Quando eu for com Deus pro céu e você pro INFERNO :)

Eu vou pra igreja, ouço da palavra, aprendo, aprendo muito, não estou perdendo tempo, porque também estou com amigos lá.

Dignidade? Você não tem o DIREITO DE FALAR DE DIGNIDADE.

Você não tem sequer UM PINGO DE DIGNIDADE.

Fantasia? Depois que for pro inferno viva fantasias com o DIABO, SEU AMIGO!

Meu dinheiro é bem entregue. E Deus me dá bençãos(como já vivi muitas) e viverei MILAGRES, diferente de você que é e será um qualquer que vive e morre ai.

• Só arriscaria a minha vida por causa de religião se o Brasil virasse uma ditadura teocrática. Daí eu viraria militante armado.

• lilyzinh... : nos estamos vivendo ao maximo nossas vidas entao se houver o que voces dizem depois da morte o que nos perdemos? nada, melhor ainda teremos mais uma vida eterna de coisas para fazer.

Agora se voces tiverem errados, voces não poderão voltar atras e terão disperdiçados suas vidas a nada.

• Acho que todos os religiosos não param para pensar nisso. Ou então diriam que não tem problema terem seguido o caminho da igreja, pelo menos foram boas pessoas.

Só digo uma coisa que vi no CSI rsrs...Vou contar do meu jeito, mas é mais ou menos assim:

Tinha um homem correndo na floresta de um animal predador, certa hora parou para olhar para traz se o animal já tinha desistido de matá-lo, então o homem morreu.

Outro homem estava correndo de um animal predador, mas não parou para olhar para tráz para ver se o animal tinha desistido, correu correu até mesmo quando o animal jáh havia desistido, então sobreviveu. (ele acreditou que ainda estava sendo perseguido, mas não estava, isso o salvou pois se distanciou o maximo possivel).

Ou seja o ser humano é programado genéticamente para acreditar no que não existe.

Melhor acreditar em deus e não ir para o inferno, do que ñ acreditar e se ferrar. Esse é o pensamento animal dos seres humanos religiosos. Mas tbm existe alguns que acreditam não por conta do medo, e sim por conta de troca de favores com deus.

• amado jamais eu morreria pela religiao. vc deve amar a Deus acima de todas.

aqueles que gasta 10% do salario por mes na igreja poderia esta gastando quase todo salario no buteco balada etc. eu mesmo ja fiz isso infelsimente.busca a Deus pode ter certeza que a ultima coisa que eu irei perde sera minha dignidade,digamos que eu concorde que seria uma"fantasia"isso que vc chama de fantasia me libertou da bebida,da infidelidade,raiva inspontania..entre varias coisas..então amado isso que vc chama de fantasia E O PODER DE DEUS DA QUELE QUE TEM FÉ.. ;) aceite essa "fantasia"para sua vida mudar tambem

• Religiao nao salva ninguem , Quem faz a obra da salvaçao é o Espirito Santo.

http://apocalipsefenix.blogspot.com/search/label/A...

• E se tudo isso for real, e for exatamente como pensamos e esperamos?????

E vc descobrir que vc vive num mundo de fantasia???

Nao pense so do meu lado, pense do seu tambem!!

• Glória a Deus que eu não vivo uma religião

Sign In or Register to comment.