o que vocês entendem dessa frase?
''As vezes penso que nasci ao contrário. Sabe, saí da minha mãe da maneira errada.
Eu ouço palavras passarem por mim ao contrário.
As pessoas que eu deveria amar, eu odeio. E as pessoas que eu deveria odiar...''
''As vezes penso que nasci ao contrário. Sabe, saí da minha mãe da maneira errada.
Eu ouço palavras passarem por mim ao contrário.
As pessoas que eu deveria amar, eu odeio. E as pessoas que eu deveria odiar...''
Comments
nossa, eu acho q a pessoa que disse isso é confusa e sabe disso
Rapariga, isso não tem sentido nenhum, quer dizer, ter tem, e o que eu entendi é que você esta completamente desligada do mundo, faça como eu, desligue-se do mundo mas ligesse noutro.
pessoa confusa consigo mesmo precisa de tratamento
Mesmo não compreendendo um tanto a segunda frase, diria que a intensão (eu a teria se escrevesse algo parecido) é descrever uma incompreensão de sentimentos, da situação em que se encontra o autor, pois que na prática, uma das correntes mais aceita é que devemos ser mais caro aos que nos devotam mais o coração, no entanto, o que é feito é o oposto..
Dou valor e busco o valor, dos que poucos se importam, dou atenção ao menos importante, faço da minha vida o contrário do que eu penso que seja o certo, mas fazer o que, eu sinto isso, e é muito forte.
Frizo, talvez uma incompreensão dos valores da vida, e dos sentimentos que nos invadem o peito nas situações diárias.
Esse foi o meu pensar a respeito da frase, hehehehe..
Bem, é isso!
Um abraço fraterno com muito carinho,
Muita Paz e Luz!
deve ser que você não encontrou a pessoa certa,Querida! tem que ter afinidade.
A pessoa não age certo em nada que faz. Ela não valoriza as pessoas como elas deveriam ser valorizadas.
parece uma pessoa muito melancolica tipow mei sofrida, arrependida de ser oque é
tah parecendo um gay ou uma lesbica falando nesta frase resumindo emooo
emo sempre faz este drama
vai fazer coco vai fazer coco
Acho que está em conflito com vc mesma!!!....Isso não é legal!!!
Pense que vc é única....não existe uma cópia de vc....isso quer dizer que vc é especial!!
Pode-se dizer que a pessoa esta agindo da maneira errada em sua vida, mais nem sempre defeitos estão na própria pessoa, tudo tem seu caminho, e tudo um dia se indireta sendo pela ocasião de querer de mudar e de fazer. è só dar o 1° passo.