Porque???Alguem pode me explicar??

Se as coisas sao feitas para serem usadas e as pessoas para ser amadas,porque a maioria das pessoas amam as coisas e usam as pessoas????

Comments

  • Você está certa, não adianta amar as coisas, pois não vamos levar nada deste mundo, nascemos nús e vamos morrer nús. Se vamos levar alguma coisa depois da morte, é a nossa capacidade de amar unas aos outros. O amor é essencial. sem ele não vamos a lugar nenhum.

  • Eita, minha querida, quem é essa maioria que você fala?

    Eu não vejo isso. As pessoas precisam parar de ficar dando uma de vítima. Afinal, todo relacionamento é uma via de duas mãos: ninguém usa ninguém, já que ambas as pessoas são usadas, uma pela outra. Pense nisso.

    Beijão.

  • Por que a gente vive num mundo capitalista, onde os sentimentos muitas pessoas acham que pode ser comprados...

    Mas não, os sentimento não tem valor se não o sentimental mesmo....

    Mas eu dou mais valor a uma bela e verdadeira amizade do que qualquer outra bem material... beijos meu anjo

  • As pessoas geralmente não entendem as coisas mais simples do mundo.... por isso sempre vai haver alguém que fará vc ficar triste, magoada.... Mas o importante e ter consciência de que mesmo que seja a menoria, sempre haverá alguém querendo te ver sorrir,e, que tbm entende que as pessoas devem ser amadas e não usadas.

  • Olha vou lhe dar uma resposta curta e simples, não sei se vc vai me entender, mas é o seguinte. As pessoas usam umas as outras e amam as coisaspq elas ainda não aprenderam o essencial da vida e que cada um de nós depende do outro, pois sozinhos não chegamos a lugar nenhum.

  • porquê ninguém é perfeito.

  • O mundo atual querida, prega comportamentos relativos ao consumismo e o padrão de beleza intangível. Amar é um dom que, infelizmente, poucos sabem dominar e efetivar. Se você ama as pessoas, assim como eu, seremos recompensados lá na frente. Pois, quem ama de fato, é sempre amado(não deixamo-nos influenciar pela opinião dos outros. Seja você mesma.). Até logo. Beijos e muita fé.

  • Oi Amiga. Boa Pergunta.

    Pois é, hoje em dia no mundo o que mais amam é o materialismo, e o ser humano é um objeto.

    Pois o que falta é afeto, amor, conciliação, aproximação, carinho, etc...

    E outro ítem que esta ficando longe é que na maioria dos casais não estão criando os filhos como deveriam, pois como os mesmo trabalham fora os filhos são criados por terceiros.

    Dai acontece a fuga do amor fraterno, que eles não tiveram na adolescência.

    E quando adulto, o seu próximo é um objeto e seu objeto será o seu amor.

  • PQ TEM GENTE Q MERECE SER USADA!!!

  • Nossa nunca tinha pensado nas coisas dessa forma...

    e pior...vc está certa...

    acho que é o nosso mal...

    fazer td ao contrário...da forma errada...

    Gostei da sua indagação...

    Mas n sei o motivo!!!

    Se descubrir me avisa tah!?!?!?!?

Sign In or Register to comment.