O que ta acontecendo comigo..........?
Tipo, eu sempre que saio me deparo com uma pessoa que anda deixando minha cabeça no mundo da lua, eu nao faço questao de encontrar com ela, mas é impressionante, a hora que eu escolher sair, a gente se cruza, hoje, tomei um baita susto, pq eu ia dobrando a esqina e la vem ela, ou ela ta chegando ou saido e eu tambem, gente, bem q eu nao queria encontrar com ela mas é como se a gente se combinasse de sempre se ver sabe ?
Eu queria saber das pessoas que viveram isso e acharam estranho essas "coincidências", sempre encontrar com a mesma pessoa mesmo nao querendo, ate nas horas mais dificeis.. Tipo, naqela hora q vc acha q nao vai encontrar, mas encontra, e ela nao mora na rua q eu moro!
E eu nunca me senti assim sabe, to sentindo um nervosismo do nada quando a vejo, eu nunca senti isso, eu tenho vontade de conversar com ela, tenho muita curiosidade, ela tem um jeito misterioso, eu ja tentei falar com ela perguntei o nome, pq nesse dia nao me segurei, ela vinha correndo e eu tava chegando em ksa, vi ela no caminho era 23:45hs, ela me disse o nome e tambem tava nervosa... eu perguntei se ela tava com medo de alguma coisa... pq ela vinha correndo, ela disse q nao... enfim mas ela tava nervosa, eu nao sei pq, vai ver ela qeria entrar na ksa dela p fazer pipi sei la.... enfim gente......
quem leu e puder me dar um toq doq ta acontecendo comigo eu ficaria muito agradecida !!!!!!
bJs
Update:Primeiro, eu sou mulher e ela tambem! Ela me chama muita atenção!
Comments
vocês podem ter algum tipo de ligação um com o outro
sinceramente? ta paixonadinho...
besitos!!!
Primeiro adorei a resposta da Lalaai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segundo vc esta apaixonado e quando a gente se apaixona as coincidencias adoram aparecer diante de nós e da proxima vez é serio, resume, seja mais objetivo, boa sorte!
vc tá ta afim dela,ué.
Cara, na boa, não tem como resumir não? Tô com a maior preguiça de ler.