NAMORO SERIO COM ESSA IDADE?

Galera vo faze 17 anos,queria saber se essa idade é uma boa idade pra ter algo realmente serio,compromisso e talz (OBS:Vou servir o quartel com 18 anos então iremos ficar um tempo sem se ver,uns 3 meses por ae)

Comments

  • Começei a namorar meu marido quando eu tinha 13 anos, hj tenho 18 e casada.

    depende do amor e cabeça do casal.

  • 17 anos!!!

    namoro serio (errado)

  • Meu amado amigo,

    Amor não tem idade para acontecer,a unica coisa nesse mundo que não segue regras...é o amor,se você ama de verdade,não vai querer perder a pessoa amada...e é a natureza isso...vai querer formar familia...ter filhos ( para isso é muito cedo ) mas é uma idade boa sim

    Eu tenho 15 anos e sou noiva

  • Sim, é a melhor idade.

  • é uma boa hora sim, mais se vc for servir o quartel agora espera mais um pouquinho por q irá sentir mt falta dela se vc namorar

  • Claro q sim! por exemplo eu.. tenho 15 anos e meu namorado 19 ja estamos junto a 1 ano e 2 meses e nosso maior desejo eh vivermos felizes juntos! e isso de ficar 3 meses separados vai ser 'upgrad' na vida de vcs pq assim vai provar realmente se vcs realmente se amam, e se querem msm ter um relacionamento serio! pq o amor supera a distancia!

  • Normal.

    Na verdade, só vocês poderão saber (sentir) isso.

  • cara só vou te dizer uma coisa se o amor e verdadeiro qualquer idade e boa pra namorar

  • Uma ótima idéia, mas não se ligue demais no quartel que a sua namorada, mulheres odeiam serem trocadas (ou achar que foram trocadas)

  • eh uma boa idade sim, dificil eh achar alguem realmente bom. responde> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Sign In or Register to comment.