nuss q micooooo, meninas jah aconteceu algo do tipo com vcs tbm?

fui ao banco e travei nakela porta giratoria umas 3 vezes, ai o guardinha vaio revista minha bolsa com o banco lotado, q vergonha.. e poio q oq tava fazendo a porta travar era o CURVEX, q quandu ele viu dentro da bolsa antes de tirar achou q era uma tesoura... aff

ficou geral rindu da minha kra!!!

Comments

  • kkkkkk é horrível mesmo!!!!

    Já passei diversos micos nessa infame portinha, tive que esvaziar minha bolsa todinha e de nada adiantou, o alarme continuava a tocar, depois de um tempão e de todos dentro do banco rindo da minha cara, é que o guarda disse que o alarme estava com defeito...pode isso? Ai que raiva me deu....a gente fica se sentindo uma marginal, é muito constrangedor.

    Beijinhos! =D

  • Eu ganhei de você.

    No mês passado eu fui ao banco com minha tia que já tem seus 60 e poucos anos e ela muito humilde pediu que eu entrasse com ela pela porta giratória porque ela tinha medo ou vergonha de entrar pela porta, (coisa de gente do interior..), pois bem, eu entrei com ela pra dar apoio, e não é que nós duas ficamos presas na porta? Foi péssimo, sem brincadeira acho que impedimos a passagem das pessoas por uns 10 minutos.

  • Numa festa enormeee cheia de genteee

    pegaram minha bolsa e foram olhar, meus amigos né

    e confundiram um absorvente com chocolate

    nao sei como mas pegaram e falaram chocolate é meu é meu e ficaram levantando quando eles viram eu fikei morta de vergonha e eles pediram desculpas!

    ahuahauhaua

    horrivel!

  • nossaaaaaa amiga que citiaçao!!!!!

  • o meu já travou por causa de uma espuma e um gillete que tinha acabado de comprar, sabe aqueles de carga?então eu comprei o kit pro meu irmão e fui pro banco, imagina o que o guarda e a fila de curiosos do 5ª dia útil do mês deve ter imaginado quando eu tirei aquela caixona de gillete e uma espuma de barbear. e o pior, depois que eu passei e fui pra fila fica todo mundo te encarando. não sei o que é pior, pensarem que vc é peluda ou pensarem que vc é um travesti.(eu tenho 1,70 e tava de salto plataforma de uns 10cm, e o meu tipo físico é grande. costas largas)

  • Já travei por causa de uma sombrinha, mais ninguém riu, nem mesmo o guarda.

  • guria q lokura

  • Absorvente sujo também trava a porta não carregue na sacola.

Sign In or Register to comment.