Eu tenho 25 anos sou um vagabundo ?

Minha historia é. Tenho 25 anos estou estudando Eng Mecânica 4ª período noite, cursando técnico mecânica no IF tarde, esta muito corrido mas me esforçando para dar conta que são cursos muito pesado, e algumas pessoas falam por trás de mim que sou vagabundo que eu não quero nada com a vida que estou dando uma de boizinho, e que deveria esta trabalhando! Fiquei muito triste quando soube disso, vcs acham que essas pessoas estao certa sou vagabundo mesmo?

Comments

  • Olha, na visão da sociedade hipócrita, ser sustentado pelos pais aos 25 anos de idade e sem um serviço fixo é considerado vagabundo. Mas pouca gente sabe ou liga para a outra parte da história - a parte que explica tudo. Você faz dois cursos pesados e com certeza deve cansar muito, sei por que conheço pessoas que estudam no Instituto Federal. As pessoas só querem achar um motivo para falar mal, é assim em qualquer lugar ou cultura.

  • você é inteligente e esta estudando, não vejo como uma pessoa que está estudando para trabalhar como vagabundo.

  • Você não é vagabundo, Pois está estudando pra um futuro melhor, e por causa dos estudos vc não tempo pra emprego, mas isso valera a pena mais tarde. Manda essas pessoas cuidar da vida delas.E NO FUTURO QUEM SABE VOCÊ ESFREGA NA CARA DESSAS PESSOAS QUE VALEU A PENA.

  • Olha sei la com 25 anos vc deveria estar trabalhando sim...mas cada sabe de sua vida ne acho q quem cuida a vida do outros n tem vida propia...e pra vagabundo vc n serve pois esta estudando para ter sua propia proficao

  • Vagabundo é quem diz que você é vagabundo

    Você é só bobo por cair na pilha, supere mermão

  • vagabundo kkk bando de f*%$&#¨@&;¨%*& nem conto meu caso pq senao kkk olha oque vc esta fasendo o futoro muda amigo muda mesmo deicha falar kkkk quem ri por ultimo ri melhor tambem pasei por iso eses dias atras alha vc vai consiguir

  • Pfta a resposta do Victor Dias.

Sign In or Register to comment.