Você católico diz que sua Igreja faz caridade; é mesmo?

Você sabia que satanista é seu irmão? E o Umbandista também, que você tanto o maltrata, mas tem o terreiro aberto pra você, quando você está no sufuco!

Sério! Eles são obrigado a pagar impostos como você. Mentira minha?

Então eles são seus irmãos. Pois o dinheiro deles igualmente o seu, através de impostos, vai parar nas mãos do clero romano.

E Roma não pede licença, não! Faz até Concor>Update:

Wesley você é muito evasivo. Agora você vem me dizer que todos são irmãos? Até parece!

Update 3:

Paz e liberdade, este meu avatar é o símbolo do UNIVERSAL DO AGNOSTICISMO.

Provamos de tudo; da religião e até do ateísmo, ciências, biologia. Para alguns uma posição filosófica absoluta, mas para outros, como eu, espero que me leve a uma Verdade. Não acreditamos nas religiões e nem nos religiosos, mas não consideramos a posição atéica como absoluta, porque segundo o que pregam os teístas e deístas, D-us é imaterial, e logo cálculos exatos não o sondaria.

Até lá, seguirei... seguirei minha busca insólita.

Update 5:

Nirvana, o meu perfil é aberto, e pode vasculhar minhas perguntas e respostas. Há contradição generalizada nas religiões, e até o judaísmo que é a religião que eu considerava a religião matriz hoje se inclina ao exoterismo da cabala. O meu discurso não muda em relação a religião a ou b. E tenho dito.

Update 7:

O que vocês católicos não conseguem engolir é que uma pessoa de um mínimo de perspicácia e boa leitora da Bíblia, possa, pela simples leitura bíblica, ver as deturpações, e as artimanhas do Catolicismo para enganar e se perpetuar no poder político. Por isso, vocês não conseguem receber crítica explicando-se mas sempre rebatem com falsas acusações, típicos de quem não tem argumento. Isso serve para, Lucas, também.

Update 9:

Ezeq, o seu comentário é pobre, e sequer me atinge, pois eu nem falei da história do Catolicismo. Eu falo de concordatas que o papado tem buscado firmar com governos ainda nos dias de hoje debaixo de nossos narizes. Se situa rapaz!

Comments

  • Perfeito , as pessoas adoram dizer que a igreja dela faz caridade , que a religião dela ajuda a todos.

    Mas de onde vem o dinheiro das igrejas e religiões?

    Só parar para pensar , o dinheiro vem de impostos e fiéis , e só as igrejas e religiões levam o crédito quando fazem doação , mas nem se quer mencionam como foi arrecadado o dinheiro.

    Adoram dizer que ateus não fazem caridade.

    Bom , pegue o exemplo de Bill Gates , o cara doou quase toda sua fortuna , deixou de ser um dos mais ricos do mundo , e boa , religioso nenhum lembra dele.

    Agora , o papa fala tanto de caridade , de sermos humildes , bom. Acho que nenhum católico , parou pra analizar a vida de um papa.

    O cara mora numa semi-cidade (prefiro dizer assim , porque é enorme o seu "cantinho"). Possui milhares de cômodos , e sem contar que boa parte dos católicos , nem se quer têm uma casa digna, cade as doações do papa? Ou será que ele só faz doação do que ele ganha de impostos e dos fiéis?

    Dizem para não ter pecados e tal , mas o papa tem gente pra pentear o cabelo dele , dar banho nele , dar aviãozinho na boca dele (comer) , e muitas outras coisas , sem necessidade.

    Só parar pra pensar...

  • Você é evangélico sim, a Nirvana e o Só mais um disseram bem.

  • Concordo plenamente com a Nirvana: vc é um evangélico...

    Agnus (cordeiro) Agnostico é tão absurdo quanto um tal de 'Pastor Espiritualista' que vi esses tempos por aqui...

    Páre de enganar a si mesmo, amigo.

  • Gostaria muito de saber o que um "agnóstico" que se diz como tal critica tanto os católicos.

    Você é protestante, agnósticos verdadeiros não fazem o que você faz.

  • Meu filho, vc está querendo colocar chifre em cabeça de cavalo...Não me venha com besteiras...A Igreja nunca é contra ninguém, pois o papel dela é buscar a salvação e a santificação de todos, por isso ela nunca pode ser contra uma pessoa. Ela é contra OS CAMINHOS que muitas pessoas procuraram seguir, deixando o verdadeiro caminho que é Cristo, de lado. Por exemplo, a Igreja não é contra a pessoa que é espírita, mas sim, ela é totalmente contra o ESPIRITISMO. A mesma coisa com a macumbaria, que vc está aí defendendo, com as seitas e por aí vai.

    Ah meu filho, vc está querendo dar uma de "historiador" de meia tigela, se de fato não compreende razões simples, que nos são ensinadas desde nossa infância. E isto nenhuma faculdade ensina, só se for na faculdade dos débios mentais e olha lá.... Pois bem, quais são estas razões? SIMPLES!!! Quando uma pessoa está no erro, vc vai passar a mão na cabeça dela ou você sequer ao menos vai tentar corrigir o erro dela, heim?? É o que faz o professor na sala de aula, quando um aluno erra a questão de uma prova, ele dá um "X" de todo tamanho na questão e depois a questão é corrigida. Ou na sua FACULDADE, o professor passa a mão na sua cabeça quando vc erra uma questão, principalmente se for de história. Agora, CORRIGIR UMA PESSOA, É SINAL QUE ESTAMOS CONTRA ELA??? Ah, se for possível caro HISTORIADOR de meia tigela, vc poderia me passar estas "súmulas papais" as quais vc tanto fala?? Se for possível podem me passá-las por e-mail? Gostaria de lê-las por inteiro!!! Tambémte pergunto: É CARIDADE deixar uma pessoa no ERRO, se vc pode corrigí-la???

    Grato.

  • As pessoas é que fazem caridade...... a igreja é um nada sem os seus fiéis......

  • Amigo para nós católicos somos todos irmão na graça de Deus, independente de você ser ateu, umbandista, protestante, espírita e até o agnóstico.

    Em relação a caridade, eu não estou na ICAR por causa de caridade, dos bispos, das madres, das freiras, dos santos e santas, dos padres e dos papas, eu estou la por causa de Jesus Cristo, que liberta e salva a qualquer que o aceitar como fonte de sua salvação.

    E se houver por parte da igreja e seus representantes qualquer falha/error não vai ser esse o motivo para eu me afastar daquele a quem eles anunciam.

  • Papo de bêbado....

  • Este simbolo de seu personagem significa "O OLHO QUE TUDO VÊ"?

  • tenha um bom dia

    fica na paz de Deus...

    Abra Os Meus Olhos

    Jozyanne

    Preciso tanto de uma chance;

    Sei que o chão não é o meu lugar;

    Estou cansado desta escuridão;

    É por isso que eu te espero, é por isso que eu te clamo filho de Davi;

    Queria tanto olhar pro céu, contemplar a grandeza do meu Deus, diferente da atitude de Tomé, quero ver porque eu creio, porque eu tenho fé;

    queria tanto receber, a cura o milagre eu quero ver, gritarei o seu nome com muita fé e Ele me atenderá,me colocará de pé.

    Abra, abra os meus olhos, dá-me a visão, eu preciso ver, eu quero ver aquele que faz o milagre.

    Abra, abra os meus olhos, dá-me a visão, eu preciso ver, eu quero ver aquele que faz o milagre.

    Toca, toca em meus olhos, abra os meus olhos, quero olhar em sua face, esse é o meu sonho, ver a tua glória, viver a tua glória, esse é o meu sonho.

    Atenda-me.

Sign In or Register to comment.