sou frigida tenho 19anos e ja tenho uma filha e nunca senti prazer.oq eu faço????

eu ja transei com 3 homens d idade diferente n senti nada com nenhun sou casada 3 anos meu marido n sabe do meu problema e nen vai sabe pq eu nunca vou conta ja tentei me masturba usa chuverinho fiquei bebada e nenhun desses casos nunca senti prazer assim eu gosto mas nunca gosei olha eu n tenho condiçoes d ir a um psicologo e tenho vergonha mas por favor tente me ajuda.obrigada

Comments

  • axo k pod ser piscologico e pessoal até pré disposição ao lesbianismo ,ou que talves esteja encanada cosigo mesma.

    ja senti issu na sua idade, hj tenho 21 e pré disposição ao vicio de sexo,meu namorado pediu pr eu ir ao piscologo + tbm axo k é coisa d mentte então,m disperço fazendo akilo k gosto ao inves de pensar nissu,e dá dando certo,

    A pressão nos leva a issu então tenta relaxa...(ou procura um amante)

    issu k ta passando e super normal,um hr vc axa a alternativa , blz

  • Acho que vc não deveria esconder isso do seu parceiro, ele pode te ajudar tentando outras coisas, precisa perder a vergonha. Quanto ao médico, é um profissional, confie nele e boa sorte!

  • é melhor você procurar um médico urgente.

    boa sorte.

  • Não acho que seja frigidez. As vezes vc tem algum trauma ou medo, até vergonha quando está entre quatro paredes com alguém...Tente se soltar, ficar calma e não se cobrar se sentiu alguma coisa ou não,vá com calma, uma etapa de cada vez, primeiro reflita e pense se tem algo que te atrapalha, ou alguma vergonha.As vezes vc já colocou essa idéia na cabeça e encucou...que é pior ainda. Faça tudo devagar, procure primeiro sentir desejo pelo seu marido, prazer com os carinhos dele, e devagar vc vai se desbloqueando e sentindo as coisas.Nada de pressão e nem cobranças consigo mesmo ok.

  • Amiga não tem jeito frigidez tem que ir ao medico, vai ao seu ginecologista e talvez vc tenha que ir ao psicólogo também. Vergonha vc deixa em casa bem escondida, minha mãe é psicóloga e ela diz que ela e um padre em um confessionário é a mesma coisa eles não contam nada a ninguém não se preocupe.

  • O seu caso, só uma entendida resolve.

  • VC DEVE SER FRIGIDA...PROCURE UM MÉDICO...

    COM CERTEZA ELE TE AJUDARÁ....

    DIVIDA ESSE CASO COM SEU PARCEIRO...

    ESPERO QUE ELE TE APOIE...

    BOA SORTE.

Sign In or Register to comment.