Urinar por rir demais pode ser um problema de saude?

eu não tinha esse problema,mas ultimamente toda vez q rio eu não consigo me segurar...o que eu podia fazer para resolver esse problema? que tipo de medico eu poderia ver? teria uma outra solução que pudesse resolver isso?

Update:

mesmo depois d urinar eu rio e tendo só um pouco ....escapa..não adianta.não posso rir aff

Comments

  • Olá:) sim infelizmente tenho98% de certezas que isso é um problema de saude que se chama incontinencia,pois por mt que tente nao consegue controlar a urina...

    Pesquise um pouco acerca disso, e fale com um medico assim q puder...

    abraço e td de bom:))

  • Vá ao médico e pronto!

    Seja feliz e não ria tanto!

    Pode-ser um sinal para que te controle de rizadas excessivas!

    Sabia que isso não é bom!

    Sorrir é bom e saudável.

    Rir é desequilibro e fraqueza

    Boa sorte.

  • olha já tive uma época que isso acontecia sempre de tanto rir, pode não significar nada mas acho que tu deveria ir ao medico é sempre bom. no meu caso não era nada mas pode sim ser problema de saúde, mas sei bem como é tem horas que as coisas são tão engraçadas que não tem como segurar. beijinhos.

  • Bexiga baixa” é um termo muito utilizado pelas mulheres quando apresentam perda urinária. Na verdade a perda urinária pode estar associada a “bexiga baixa”, mas na maioria das vezes ocorre sem a presença de uma “queda na bexiga. Isso ocorre devido a uma perda da sustentação da bexiga feita por estruturas musculares e ligamentos dentro da pelve feminina. Geralmente está associado com gravidez, problemas durante o parto, idade e menopausa.

  • Bom, você precisa pensar em algumas coisas.

    Primeiro, como estava a sua vontade? Se você já estava com vontade de urinar, não é nada preocupante. Mas se você não sentiu vontade e aconteceu, vá a um médico

  • quem mandou nao ir ao banhiero antes --'

Sign In or Register to comment.