Passei vergonha com a depiladora da minha mae...o que eu faco?
Galera,
minha namorada vivia me cobrando pra eu depilar a regiao pubiana, mas ela disse que nao podia ser com gilete pq ia ficar pinicando.
Jamais sairia por ai e procuraria um salao pra me depilar com qualquer uma, entao pensei em ir na depiladora que minha mae vai pq já conheco ela faz um tempo e ela ate frequenta minha casa.
Liguei pra ela e expliquei a situacao e ela me disse que nao tinha problema nenhum pois ela era profissional....so que eu esqueci de dizer pra ela que eu nao!
Fui la, deitei na maca e fiquei peladao na frente dela....ate ai tudo bem. Acontece que a depiladora, comecou a manusear o garoto, pra um lado e pro outro pra depilar e acontece que acabei ficando excitado.
No comeco fiquei so meia bomba e achei que nao passaria disso, mas acabei passando mais vergonha.
Acabei ficando completamente ereto, isso mesmo, com o junior durao na frente dela e mesmo assim ela continuou o servico.
Acontece que agora nao consigo mais ve-la na rua ou entao quando ela vai visitar minha mae em casa que fico com a maior vergonha, nao sei onde enfiar a cara.
o que devo fazer a respeito?
Comments
UASHUASHASUHASUHASUASHUASHASUHASUHASUHASUSAHUASHASUHASUASHUASHUSAHSUAHASUHASUASHUASHUASHUASH' eu ri dimais! cara isso é normal, num tem como ela mexer no "junior" sem fica excitado, ela é depiladora e ta acostumada com isso, eu vi uma entrevista com uma depiladora e ela disse que quando ta duro é mais fácil de depilar, vai ver ela ate gosto kkkkkkkkkk' mais da vergonha msm. mais é normal então relaxa cara. kkkk'
cara isso sempre acontece é normal, e ela depila tantas pessoas por dia que nem lembra do que aconteceu com você.
e pfvr arruma outro nome pro seu pau, pq "Júnior" é **** hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas td bem, não precisa ter vergonha dela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kra vc fez justamente o oposto, vc devia procurar alguem q nunca tivesse visto na vida e q n veria dinovo
Da nada nao...ela ja devia imaginar que isso iria acontecer, afinal vc é homem e ela fico mechendo no seu brinquedinho neh...qualquer uma sabe que isso ia acontecer
kkkkkkkk, finja q não aconteceu nada!
Cara isso é normal ..Acho que qualquer um ficaria excitado com uma mulher ficar passando a mao la kkk'..nao se preocupe com isso é normal.
Junior? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, vergonha só seu p. for pequeno kkkkkkkkkkkk...
Isso foi uma piada?
Por que eu estou rindo pacas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vi uma entrevista no programa do Jo coom depiladoras.
E isso é totalente normal, isso SENPRE acontece com os homens.
Relaxa esta esta acustumada.
aii jesus
LOL, ri muito!!!!!