Quem é o maior brasileiro de todos os tempos?

eu gostaria de saber a opinião de vocês eu sou adolescente mas achei um absurdo terem votado em cantores e em lua sei lá o que pra min a lista dos próximos doze tinha que ter getulio vargas , dom pedro I , ayrton senna , pelé , princesa isabel , santos dumont e Lula

Comments

  • Ayrton Senna com certeza, significava muito pra noz brasileiros,

    o nosso herói de todos os domingos, q nos dava um orgulho em ser

    brasileiro.

    E q infelizmente vimos morre ao vivo, mas Senna estará pra sempre

    nas nossas lembranças, principalmente pelas façanhas e feitos q

    marcaram a F1.

  • Acho que sua lista está boa. Estou curiosissima pra saber quem sao os 12.

    Acho que alem dos que voce falou, (Ayrton Sena, Pelé, Princisa Isabel, Santos Dumont e Lula) devem entrar:

    JK,

    Xico Xavier,

    talvez entre FHC tambem pq é recente,

    Oscar Niemeyer,

    Irma Dulce.

    Tiradentes.

    Quem será que foi o 79º que nao pôde aparecer hein?

  • Eu acho Pelé

  • anderson silva

  • COm certeza Pelé. Ele é admirado pelo mundo todo.

    OBS: Dom Pedro I era português. O filho dele, Dom Pedro II, que era brasileiro.

  • Não existe somente um na minha opinião. Todos que você colocou aí sem dúvidas foram importantes. Agora talvez para definir o maior, teria que ter colocado um que fez algo a frente do seu tempo. E não que( sei lá) de repente só fez assinar algo que deu liberdade aos negros.

  • Acho isso ridiculo ... como assim maior brasilleiro, temos muitas pessoas no nosso país e todas contribuem para o paísde algum maneira, claaro que tem os que não vale nada, mas fora isso como assim escolher o maior brasileiro? Temos os professores que dão educação, os policiais sérios que dão segurança, bombeiros, medicos enfermeiros que salvam vidas, pessoas boas que não tem profissão, mas tem bom coração e ajuda as pessoas. Como dentro tantas pessoas querem escolher o maior? Todos nós que contribuimos somos o maior brasileiro.

  • Meu pai. Conseguiu sustentar 3 filhos e a mulher com um salário mínimo e ainda arrumou um teto para morarmos.

Sign In or Register to comment.