Quem é o maior brasileiro de todos os tempos?
eu gostaria de saber a opinião de vocês eu sou adolescente mas achei um absurdo terem votado em cantores e em lua sei lá o que pra min a lista dos próximos doze tinha que ter getulio vargas , dom pedro I , ayrton senna , pelé , princesa isabel , santos dumont e Lula
Comments
Ayrton Senna com certeza, significava muito pra noz brasileiros,
o nosso herói de todos os domingos, q nos dava um orgulho em ser
brasileiro.
E q infelizmente vimos morre ao vivo, mas Senna estará pra sempre
nas nossas lembranças, principalmente pelas façanhas e feitos q
marcaram a F1.
Acho que sua lista está boa. Estou curiosissima pra saber quem sao os 12.
Acho que alem dos que voce falou, (Ayrton Sena, Pelé, Princisa Isabel, Santos Dumont e Lula) devem entrar:
JK,
Xico Xavier,
talvez entre FHC tambem pq é recente,
Oscar Niemeyer,
Irma Dulce.
Tiradentes.
Quem será que foi o 79º que nao pôde aparecer hein?
Machado de Assis.
Eu acho Pelé
Lula
anderson silva
COm certeza Pelé. Ele é admirado pelo mundo todo.
OBS: Dom Pedro I era português. O filho dele, Dom Pedro II, que era brasileiro.
Não existe somente um na minha opinião. Todos que você colocou aà sem dúvidas foram importantes. Agora talvez para definir o maior, teria que ter colocado um que fez algo a frente do seu tempo. E não que( sei lá) de repente só fez assinar algo que deu liberdade aos negros.
Acho isso ridiculo ... como assim maior brasilleiro, temos muitas pessoas no nosso paÃs e todas contribuem para o paÃsde algum maneira, claaro que tem os que não vale nada, mas fora isso como assim escolher o maior brasileiro? Temos os professores que dão educação, os policiais sérios que dão segurança, bombeiros, medicos enfermeiros que salvam vidas, pessoas boas que não tem profissão, mas tem bom coração e ajuda as pessoas. Como dentro tantas pessoas querem escolher o maior? Todos nós que contribuimos somos o maior brasileiro.
Meu pai. Conseguiu sustentar 3 filhos e a mulher com um salário mÃnimo e ainda arrumou um teto para morarmos.