O baba ca do Galvão Bueno torcendo para o Alonso ganhar o campeonato?

Esse alonso é o maior mau carater, ferrou com a vida do nelsinho piquet, vivia gesticulando pro Massa abrir para ele e ainda no final da corrida de hoje reclamou com o Petrov?

GALVÃO FORA DA F1 !

Comments

  • é verdade cara. eu tava torcendo pra qualquer um ganhar, menos ALONSO!

  • Prá felicidade geral da nação parece que o Galvão Bueno vai se aposentar e deixar a sua prepotência na sua casa pois o cara fala besteiras o tempo todo,e só deixa os outros falar quando ele quer,graças a Deus ele já vai tarde!!!!!!

  • Não creio que o Galvão Bueno tenha torcido para que o Alonso vencesse, mas ele as vezes nos deixa meio revoltados com suas 'adulações' mesmo. Gostei muito da conquista pelo alemão Sebastian Vettel.

  • O Galvão não gosta do Vettel nem do Hamilton, por isso tava torcendo ou pro Webber, ou pro Alonso. Quando ele viu que não daria pra nenhum dos dois ele ficou trstinho... O Alonso era o último piloto que merecia ser campeão, ele é muito trapaceiro, este envolvido em todos os últimos escândalos da Fórmula 1.

  • ELE estava torcendo pro webber, mas ele não conseguia passar.

    rave

  • Não só ele . Eu também . O muleque é lindo e merece uma Kaiser .

  • o galvão e eu :D

  • também não gosto do galvão

    mas ele não tava torcendo por alonso não, estava na verdade torcendo por webber, o q bobeira também, pq narrador não tem q torcer pra ninguém não, seja brasileiro ou não

Sign In or Register to comment.