É verdade que cães adotados são mais amorosos, pois são gratos pela atitude de seus donos?

Os cães têm consciência de que estão sendo adotados? Acabam sendo mais amorosos para retribuir esta atitude?

Deixe sua resposta e acesse o site para saber mais:www.adotaretudodebom.com.

Comments

  • Olá Marcelo

    Logicamente eles não têm consciência disso, mas já tenho alguns adotados, são 4 e olha, parece que eles são agradecidos por isso. É estranho, pois parece que eles são mais obedientes, mais carinhosos. Os que tinha antes, que adquiri ou que me foram dados, parece que são mais seguros de si, mais "na deles" rsrsr. É claro que amo a todos exatamente do mesmo jeito, mas os que adotei já adultos, são mesmo diferentes em seu comportamento.

    Abraço.

  • Não é verdade,cães não tem capacidade mental para sentir gratidão,gratidão é um ato exclusivamente humano.

  • siim

    eles sao muito mais carinhosos pq sao gratos por ter um dono e principalmente se forem cachorros d rua

  • acho que sim... eles sao tratados... nao tao bem, e depois sao amados pelos seus novos donos... devem ser mais amorosos sim

  • Eu nao sei porq eu nunca perguntei pra um cachorro e tbm nao falo cachorreis ! >___<

    Peace N Love.

    Ps. Se vc descobrir me avisa. Boa Sorte

Sign In or Register to comment.