meninas tem como matar uma duvida?

vou tentar ser o mais objetivo possivel : minha namorada (6anos de relacionamento) terminou comigo falando q seria melhor para mim pelo fato de eu ser bem mais novo que ela q eu tinha q aproveitar a vida.(ate ae tudo bem) , chorou e tudo quando fez isso . oq eu n entendo q ela continua ligando todos os dias. se terminou pq continua ligando?

obs: liga para falar oq ja falava quando estava comigo , ou seja alguns problemas q ela esta tendo e a vida dela em geral!

Comments

  • talvez isso possa ser um jeito de mostrar q esta arrependida e quer voltar mas tem medo de falar e voce nao aceitar (perdoar)

  • a razão pediu à ela a separação. o coração ainda quer te ter ao lado! isso é normal no início da separação! flw and good looky!

  • pq ela sente sua falta cara e sua chance :D

  • Foi só um jeitinho "carinhoso" de te dar um pé na bunda por algum motivo pessoal dela,ela só te liga porque isso faz ela se sentir bem,corta isso,ter laços com ex-namoradas não é muito recomendado.RSRS

  • eu não gosto disso, terminou tá terminado agora tem que dar um tempo e deixar a poeira abaixar...pede para ela te deixar um pouco só!

  • pode ser tantas coisas

    mais o mais provavel e que ela quer voltar!!!

  • Ué, pelo visto ela continua te considerando como um grande amigo... E amigo é pra essas coisas, dar conselhos e apoio nas horas difíceis. Ela talvez só não quer ter o compromisso de ser sua namorada, porém quer continuar sendo sua amiga.

  • Quando cheguei na parte, " ELA DISSE QUE SERIA MELHOR PARA MIM" eu parei de ler.

    Ela não te quer, ou cansou ou ta gostando de outra alguem.

    Mas ela sente carinho, pois não quiz te machucar!

  • provavelmente ela gosta conversar com vc, mas tb gosta de estar solteira, se ela não é mais sua namorada ela está te usando para faze-la sentir-se bem, mas sem o esforço de ter q ser sua namorada.... Pare de receber as ligações dela, ou diga q não quer ter laços com uma ex namorada... Emfim, corte os contatos, se ela quiser vc de verdade ela vai atrás, caso contrario, boa sorte.....

  • Ué Cara! Ela Tá Te Ligando Como Amiga! Pra Pedir Ajuda E Conselhos! ^^

Sign In or Register to comment.