sou frigida tenho 19anos e ja tenho uma filha e nunca senti prazer.oq eu faço????
eu ja transei com 3 homens d idade diferente n senti nada com nenhun sou casada 3 anos meu marido n sabe do meu problema e nen vai sabe pq eu nunca vou conta ja tentei me masturba usa chuverinho fiquei bebada e nenhun desses casos nunca senti prazer assim eu gosto mas nunca gosei olha eu n tenho condiçoes d ir a um psicologo e tenho vergonha mas por favor tente me ajuda.obrigada
Comments
axo k pod ser piscologico e pessoal até pré disposição ao lesbianismo ,ou que talves esteja encanada cosigo mesma.
ja senti issu na sua idade, hj tenho 21 e pré disposição ao vicio de sexo,meu namorado pediu pr eu ir ao piscologo + tbm axo k é coisa d mentte então,m disperço fazendo akilo k gosto ao inves de pensar nissu,e dá dando certo,
A pressão nos leva a issu então tenta relaxa...(ou procura um amante)
issu k ta passando e super normal,um hr vc axa a alternativa , blz
Acho que vc não deveria esconder isso do seu parceiro, ele pode te ajudar tentando outras coisas, precisa perder a vergonha. Quanto ao médico, é um profissional, confie nele e boa sorte!
é melhor você procurar um médico urgente.
boa sorte.
Não acho que seja frigidez. As vezes vc tem algum trauma ou medo, até vergonha quando está entre quatro paredes com alguém...Tente se soltar, ficar calma e não se cobrar se sentiu alguma coisa ou não,vá com calma, uma etapa de cada vez, primeiro reflita e pense se tem algo que te atrapalha, ou alguma vergonha.As vezes vc já colocou essa idéia na cabeça e encucou...que é pior ainda. Faça tudo devagar, procure primeiro sentir desejo pelo seu marido, prazer com os carinhos dele, e devagar vc vai se desbloqueando e sentindo as coisas.Nada de pressão e nem cobranças consigo mesmo ok.
Amiga não tem jeito frigidez tem que ir ao medico, vai ao seu ginecologista e talvez vc tenha que ir ao psicólogo também. Vergonha vc deixa em casa bem escondida, minha mãe é psicóloga e ela diz que ela e um padre em um confessionário é a mesma coisa eles não contam nada a ninguém não se preocupe.
O seu caso, só uma entendida resolve.
VC DEVE SER FRIGIDA...PROCURE UM MÃDICO...
COM CERTEZA ELE TE AJUDARÃ....
DIVIDA ESSE CASO COM SEU PARCEIRO...
ESPERO QUE ELE TE APOIE...
BOA SORTE.