Mas que mundo é este?

Deus não deve estar muito feliz com isto, veja bem:

Crianças revoltam-se contra os pais, guerra entre países, influencias na televisão, pastores a saírem de igrejas, e afastar-se de Deus. Crianças rebeldes, fumam e drogam-se. Adolescentes com aquela duvida da sexualidade, e muitas pessoas mandam esses adolescentes ser gays ou bis. Pastores gays. Racismo. Tristeza, o que temos bom é Deus sempre a nosso lado. E que um dia seu filho Jesus vem nos buscar para salvar

Comments

  • O problema é a humanidade, e das pessoas que perderam fé em si mesmas. Se continuarmos a denegrir a nossa imagem e não tomarmos uma atitude pra mudar não o mundo, mas sim nós mesmos, tudo seria melhor. Respeito e liberdade.

  • É meu caro, quanto mais perto nibiru chega da terra, mais a ressonância da terra aumenta e a dos espiritos ruins ficam mais ruins ainda, não há nada a que fazer.

    Se você acha que hoje já tá feio, imagina em 2012, pessoal vai sair com facas nas ruas matando quem ver pela frente.

  • troque os óculos.

    só vejo milhões de estudantes lutando no ENEM, milhares e milhares trabalhando para ajudar os pais, saírem músicos refinados de favelas para as grandes orquestras, voluntários a ensinarem balé para meninas CEGAS....outros levando meninos e meninas cegos para mergulho monitorado e tanta coisa bonita, o mundo está maravilhoso!

    MENOS TV COM OS DATENAS DA VIDA E MENOS MANCHETES SENSACIONALISTAS DE JORNAIS....MAIS INFORMAÇÃO, A INTERNE É DE GRAÇA E TEM TUDO.

    Bon voyage!

  • claro, ficam parados rezando por mais de 2000 mil anos,esperando um ser divino voltar e mudar o mundo ! nos mesmos devemos lutar e mudar o mundo pra melhor.

  • 'Mas que mundo é este?'

    É e era o mundo dos HOMENS , c/ apenas UMA diferença de centenas, até milhares de anos atrás, tudo nos chega mais rápido(aí sim, entraria a TV). Alíás, no passado (muito)distante, aceitavamos (toleravamos , acobertavamos e até participacamos) coisas hediondas c/ muito mais facilidade, pela ignorância selvagem que era maior, quanto se retrocede no tempo (até as cavernas).

    O homosexualismo em alguns grandes impérios da antiguidade e até em algumas culturas mais "recentes" que isto, era prática da nobreza , dos poderosos , cupulas de poder , porque a mulher era considerada um ser inferior, um animal...mas que tinha uma utilidade indispensavel, insubistituivel, a reprodução, da 'nobre' raça dos superiores.C/ a evolução do estado feminino, cada vez mais 'igual' ao ao do homem, hoje na verdade, TEMOS MENOS se consideramos a demografia centenas de vezes maior.

    Como disse o amigo em um resposta acima, temos sim evoluções inéditas, progressistas e humanistas hoje, que não tinhamos(nunca tivemos) há apenas um século !

    Até há algum (bom) tempo atrás deus não era e nem ficava 'preso' em construções, era onipresente, portanto não haveria como se 'afastar dele' e sim destas construções , de quem as construiu, de seus ocupantes , seria a realidade.Mas como há tantas novas religiões e vertentes...quem sabe?

    Quanto ao mandarem ser gay, embora não tenha nada contra os que são, jamais alguém me 'mandaria'(manipularia ?) ser, está no meu ser , no meu instinto , muito mais que na cabeça (de cima) o meu 'gosto' e tenho absoluta certeza disto, mesmo que eu vivesse na antiguidade, apesar dos custumes de elite de certas culturas, eu seria 'anti social' , mais cedo ou mais tarde como imagino que milhares foram . Já quanto ao racismo, xenofobia...sim, estes são em grande parte , inoculados por 'culturas' , como podemos ver na história e não auto sugerido pela ignorância , megalomania como o homosexualismo na antiguidade, porque ai mexe c/ necessidades biológicas, instintos enquanto os outros apenas c/ adjetivos .

  • Mas que mundo é este ?

    Milhares de voluntários fazendo senso para contar os habitantes chineses, milhares de carteiros no brasil visitando comunidades carentes para buscar as cartinhas para o papai noel, milhares de voluntários ajudando as vítimas dos desastres na indonésia, milhares de jovens se unindo para protestar pacificamente contra a homofobia, milhares de latinos protestando contra a discriminação e o racismo nos EUA, milhares de animais em risco de extinção gerando filhotes com a ajuda de voluntários que mal tem o suficiente para sobreviver, milhares de crianças no mundo todo se alimentando por que um grupo de "desocupados" resolveu gastar tempo cuidando delas, milhares de doentes recebendo o tratamento que precisam, e sem pagar nada pois os médicos são voluntários, milhares de vidas salvas por bombeiros, policiais, médicos e outros heróis do cotidiano, milhares de pássaros passando por você todos os dias e lhe brindando com seus cantos, arco-íris, borboletas, sorrisos honestos, o prazer de matar à sede...

    O mundo está repleto de coisas horríveis, mas isso não anula o número absurdo de coisas maravilhosas e de sentimentos puros que estão presentes neste mundo, cabe à você escolher para qual olhar.Beijos da fer cyccone.

  • O homossexualismo cresceu muito em poucos anos. Se nos voltamos contra

    a prática homossexual, somos taxados de preconceituosos, caretas, ultrapassados...

    É como se todos nós fôssemos obrigados a aceitar o que sabemos ser a ruína

    da sociedade. Nós é que sofremos com a heterofobia.

    As escolas, para quem convive com esse cotidiano sabe, se tornaram uma fábica

    de delinquentes juvenis. Todo dia no noticiário vemos casos de alunos que agredi-

    ram professores ou quase mataram um colega de sala.

    As drogas arrasando com muitas famílias. E quando falo em droga, não digo apenas

    crack e coisas do gênero. O álcool é responsável por muitas tragédias.

    Trabalhamos muito e temos muito pouco tempo para se dedicar à família. Com a

    idependência tão almejada, a mulher hoje não pode mais se dedicar à criação

    dos filhos, que crescem em creches, sem nenhum princípio moral ou afetivo, sem

    vínculo familiar algum. E esse trabalho exaustivo, que muitas vezem ultrapassa

    a carga das 8h diárias, com locomoção, trânsito, não é recompensador como

    deveria ser. É um salário que não satisfaz o princípio da qualidade de vida.

    A sociedade moderna está falindo e só quem é cego não vê isso...

  • Não espere que alguém que não exista resolve seus problemas, tenha coragem para resolve-los sozinho. Eu não entendi o problema nesta frase "Adolescentes com aquela duvida da sexualidade, e muitas pessoas mandam esses adolescentes ser gays ou bis. "Qual o problema nisto, é errado ser gay ou bi? se seu deus é onisciente ele sabia que isto iria acontecer. "E que um dia seu filho Jesus vem nos buscar para salvar." Não espera que um ser imaginario venha resolver os seus problemas, se você ficar em casa rezando os seus problemas não irão se resolver sozinho.

  • Se isso continuar assim, Jesus não voltará não, não terá quem levar.

  • Bom saber que não é só eu que penso assim , o mundo está realmente virado e agente não pode fazer nada , não é preconceito nenhum , mas daqui uns 50 anos todos seram bissexuais , meninas vão ingravidar cedo com mais frequencia , teram mais assassinos , mais criminosos , o meio ambiente vai estar destruído , e é aí que Deus vai se revoltar e mandar seu filho buscar os que merecem ser salvos .

Sign In or Register to comment.