Vcs considerariam isso amizade?
Que lixo, to muito desanimada gente... Que adianta ter "amigas" que nem ligam pra vc, que nem se importam com vc? Que ******!
Eu tenho uma 'amiga' que fazia o mesmo curso q eu, dai eu sai do curso e a gente continuou se falando, se vendo, só que ela nunca me procura, eu que sempre tenho q procurar ela, é uma bost.a isso, uma vez eu fiquei mais de 1 mês sem procurar ela e ela nem tomou conhecimento... Isso me deixou muito chateada... A gente se conhece a quase 2 anos.
Ai agora ela conheceu uma guria q gosta de frequentar os mesmos lugares q ela, dai elas ficam postando coisas no facebook e uma fica "lambendo" a outra, isso me dá muita raiva, pq ai ela fica atrás dessa ai ¬¬ Essa guria convidou ela pra ir em um show q vai ter de graça semana q vem, dai disse q a minha amiga podia convidar as amigas dela, dai ela me convidou e tinha que fazer inscrição pra garantir o ingresso, eu fiz tudo isso, faz mais de 1 semana e ela não me confirmou se fez isso tbm, dai já mandei várias mensagens pra ela no facebook e ela não me responde e tipo, eu entro no batepapo e ela ta on, ou ficou on a uns 3 minutos atrás... Ela nem visualiza o q eu mando e tipo, é uma mensagem importante pq se ela desistir de ir, eu não vou e eu preciso saber disso.
O pior é quando ela vai pra cidade dela, ela NUNCA me avisa, a gente tava marcando de ir no cinema, dai eu tava me programando de ir no final de semana(ela sabia), comigo já tava tudo certo, mas ela sumiu, não respondeu recado nem nada, dai muito tempo depois ela apareceu dizendo q tinha ido pra cidade dela...
Não tenho mais ngm, ngm liga pra mim, eu me considero uma pessoa muito dedicada em relação a amizade, se eu sou amiga, sou amiga de verdade, não só de palavra...
Desculpem, eu tava precisando desabafar, to muito chateada
Comments
Eu te entendo perfeitamente. Você tem duas opções: 1- Chegar nessa amiga e dizer tudo que você está sentindo em relação as atitudes dela, ter um conversa bem franca sobre isso. 2- Chegar a conclusão que essa sua amiga não é sua amiga coisa nenhuma e você deixar essa menina pra lá.
Caso você escolhe a segunda opção tenha em mente que vai ser difícil, já que você diz que não tem ninguém, mas é horrível sofrer por uma pessoa que não está nem aí pra gente.
Acredite, eu já passei por isso, hoje não tenho amigos para sair, mas pelo o menos eu me sinto bem com a minha própria companhia. Faça coisas que você gosta, ler um livro, assistir seriado, um filme ou quem sabe você pode me mandar um e-mail e a gente pode conversar, quem sabe podemos ser grandes amigas
Meu e-mail é: [email protected]
Beijos
Se vc acha isso então pode ser msm q ela não seja a sua 'amigaaa'
Vou te falar q amigo mesmo é nossa família: mãe, pai, irmãos e Deus. Só eles q se importam com a gente verdadeiramente. O resto é balela! no momento q a gente mais precisa, na doença, no sofrimento ou falta de emprego ninguém quer saber ou tentar ajudar. Só ligam pro próprio umbigo.
Sai dessa q isso ai não é amiga não colega!
Uma amiga minha de 6 anos meio q me esqueceu depois q tava muito bem obrigada e dps dessa eu percebi q ninguém é amigo msm. Enquanto estávamos as 2 ferradas éramos unha e carne uma ajudava a outra, dps q só eu me ferrei né ela sumiu. Agora ela tá tentando voltar, tentando me ajudar mas, eu falei na cara dela q amigo mesmo e quem gosta de mim é minha família e Deus, pq no momento q eu mais precisei só eles me deram forças.
Ela ficou com o coração na mão mas, falei a verdade. depois desses acontecimento q fui entender que o mundo é egosíta msm. quando vc tá ferrado ninguém te olha ,só te despreza mas, quando vc tá bem, lambem os teus pés. Mas, essas coisas é bom acontecer pra gente crescer, amadurecer. Hj te garanto q dô muito mais valor na minha família do q eu já dava antes.
Faz o msm q eu.
Se vc ler td née?rsssssss
bjuss, se cuida e boa sorte!
Isso concerteza não é amiga né , ela não está nem ai pra você , cancela esse show não vai mais porque se você for vai fica sobrando la porque ela só vai liga para a outra , e para de ir atrás dessa menina porque ela não merece a dedicação da sua amizade viu?
Você se dedica muito para uma pessoa que esta pouco se lixando pra você .
Arrume amigas novas , tenho certeza que você vai conseguir , você não é tão solitária assim , meninas solitárias são as metidas , sabe aquelas meninas que ninguém que fica perto porque é muito chata ..muito metida , fofoqueira , tenho certeza que você não é isso , mas por mais difícil que seja esqueça ela ta ..seja feliz sem ela ao seu lado , vale muito mais a pena pode te certeza .
Boa sorte , beijos.
Perdão, mas sua falta de noção se disfarça de boa intenção. Não sinto que você é amiga e dedicada, eu sinto que você é muito pegajosa e isso assusta namorados, amigos, ficantes e etc.