Depilação e foliculite, o que vcs fazem para não ter ???

Gente...não sei bem oq acontece, mas 1 semana depois da depilação (acontece só na virilha), os pêlos começam a querer nascer novamente e fico cheia de bolinhas vermelhas e qndo vai passando mais dias elas vão piorando até q um dia fica um monte d bolinhas de pus..não grandes...mas bolinhas msm...

Usava cêra de rollon pra depilar, já usei gilete (mas cresce mto rápido e não adianta também) e dessa última vez desconfiando q era por puxar errado a cêra, resolvi tirar tudo na pinça delicadamente....mas batata....malditas bolinhas...

Depois de 1 dia eu já fazia esfoliação e passei Nebacetin todos os dias....não tenho mais oq fazer !!!

Comments

• olha tenho foliculite e a medica me passou mupirocina pomada e está resolvendo

nebacetim é para outros fins e pode prejudicar mais sua pele

passo todos os dias sobre as bolinhas e elas começam a secar,

porém deve ser observar que a foliculite tbem tem fundo emocional tipo estress,ansiedade e tpm.. isso foi a dermatologista que me informou

e realmente qdo estou mais estressada elas aparecem mais rs

entao cuide se

• É importante que a esfoliação você faça antes da depilação, comece fazendo todos os dias uma semana antes da depilação.

Faça sempre a depilação com uma boa depiladora e com cera quente.

Depois sim passe a pomada Nebacetim.

As bolinhas aparecem porque há pelinhos encravados.

Olhe seja pelinhos encravados e ou apenas a Folicute compressas de agua quente é ótimo.

Faça antes da depilação.

Boa sorte!!!

Maria Lúcia

http://zennaloy.blogspot.com/

• eu não sei bem oq acontece,mas qdo eu depilo com cera os pêlos tbm encravam,no meu caso com gilete isso não acontece,mas é normal,tenta procurar uma dermatologista q ela lhe passa o melhor modo de depilação,vc já tentou a laser é um pouco caro mas vc não terá mais esse problema,bjos

• Vc deve procurar um dermatologista!

Não sei como te ajudar.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.