É mulherada a coisa pra vcs tá feia. Falta homem no mercado ou não?

E ainda com o incentivo da emisora Gaybow a coisa vai piorar pro lado de vcs.

Você já pensou em arrumar homen em outro país ou não?

O que acha disso tudo?

Update:

Pedro, em resposta à sua pergunta, me surprende não entendendo nada. Claro que não!

Comments

  • Nao esta faltando nem homem nem mulher no mercado. O que faltando e gente de carater.

    O que acontece e que as pessoas so querem namorar, casar com modelo, com gente bonita. E isso sempre esteve em falta.

    Ou seja, as pessoas escolhem demais, demais mesmo. Se vc nao tem aquela beleza pra ele ou ela exibir vc por ai vc nao serve pra elas. Preferem casar com traste pq e bonito e as amigas nao vao falar. Vivem em funçao da opiniao das outras.

    Tem mulher que e tao xarope que prefere namorar um bandido bonito e com um pouco de dinheiro roubado a ficar com um pobre mais ou menos.

    Prefere apanhar de um bonitao a ficar com um feio que a ama.

    E tem as interesseiras tb, que se o cara nao tiver nada nao **** nada.

    Homem do jeito que elas querem: bonito, rico, inteligente e dotado ta dificil mesmo.

    E tem outra: homem que tem experiencia nao e trouxa, viu que e barca furada pula fora.

    Tem que escolhe e claro, mas tem gente que e preconceituosa e faz acepçao de pessoas. E ai que ta o problema.

  • Eu acho que a coisa tá feia pra todo mundo, vejo muitos homens reclamarem também, as pessoas hoje , pelo menos a maioria só querem saber de s.e.x.o, não querem algo sério. o romantismo ficou brega, fora de moda, é dificil um homem convidar uma mulher para ir a uma cinema,sair para dançar, é mais facil convidar para o motel.

  • Eu sei que essa pergunta é destinada para mulheres, mas tambem esta em falta de mulher ein..

    as poucas que tem hoje no mercado nao estao afim de nada, acho que ja estamos nos fins dos tempos..

    ontem entrei no face e vi 2 meninas de 16 a no maximo 17 anos gravidas de 3 meses exibindo suas barrigas enorme...é triste no meu ver o rumo que as coisas estao tomando.

    abraços

  • Mulher em falta? Homem em falta? Pra casar concordo em parte, mas pra ficar e até namorar, sempre tem. Pra transar também. Mulheres que reclamam disso costumam ser bem frias e isso afasta os homens, ou são quentes demais, leia-se **** de fama, mas até esses dois tipo às vezes casam. É que parte dos homens tá abrindo os olhos. O que fico sem entender mais ainda são os homens quando dizem que falta mulher no mercado. Deve ser com eles o estresse, pois mulher é o que mais há. Tem pra tudo que é gosto.

  • Por aí . Eles malham , ficam fortinhos , colocam, camisetinhas , ficam se comendo na frente do espelho , se depilam ,e vão a noite pra boate G.A.Y . Enquanto isso , a mulherada que gosta de homem -homem , na essência , fica dando cabeçada . Tem um carinha aí que respondeu que está faltando mulher . Que mundo ele está ???

    Sei que hj , sou um animal em extinção . Saber fazer uma mulher feliz , dar carinho e uma boa pegada , é pra poucos . Cada vez tenho mais orgulho de mim . Não malho , nada de drogas , nada de depilação masculina . Sou Homem na essência , onde meu único vício é ser admirador da beleza feminina . Se há coisa melhor e mais gostosa que a mulher , esse mundo ainda não me apresentou .

  • a palavra chave é INICIATIVA.muitas pessoas não tem e o que as mulheres querem é homem com iniciativa,que va até ela. assim como os homens tbm pensam que por ir de encontro com a mulher desejada ela não seja tão difícil o que faz o homem procurar em lugares mais fáceis.

  • Se tiver faltando homi

    podi viim tudo pra minha casa q eu to aki

  • a pergunta é para as mulheres mas gosto de meu palpite acho que voce é guay e não estou nem ai se falta homem ou mulher eu durmo com a minha todo dia

  • Acho que nao esta faltando homens nao.. o que esta faltando sao HOMENS DE VERDADE! que saibam como tratar uma mulher, isso sim é raridade.

Sign In or Register to comment.