TEM COMO FAZER INTERCAMBIO GRAVIDA?

Gente tenho 22 anos e sou casada a 2 anos e a todo esse tempo tomo anticoncepcional.

No ano passado comecei a fazer planos de fazer um intercambio de ingles e espanho, mais faz uns 1 mes e meio que minha mestruação não vem, sinto muita tontura, enjoo e faço muito xixi.

MEU MEDO NÃO É DE ESTA GRAVIDA, POIS SOU CASADA E TENHO COMO SUSTENTAR MEU FILHO. MEU MEDO É DE ESTRAGAR OS MEUS PLANOS.

ENTÃO JÁ VAI A PERGUNTA TEM COMO FAZER INTERCAMBIO GRAVIDA?

Update:

Obs.: Se eu tiver grávida veio pela mãos de DEUS,e vou ficar muito feliz com isso. Só quero agora conciliar tudo.

Comments

• Esse 100pre foi meu sonho também!!!

E estava disposta a fazer um bom curso de ingles,

tirar abilitação, terminar o ensino médio etc..

apenas para correr atraz do intercambio na empresa experimento (programa au pair)

Eu terminei o ensino médio, paguei a carta cheguei até a fazer a prova (não passei na prática)

iria fazer de novo, e esse ano faria o curso de ingles... mas descobri que estava grávida.

(resumindo)

Estou no 7º mes da gestação, não posso fazer a prova na auto escola, o prazo passou e eu perdi o q já paguei. Curso agora nem pensar.. acho q pelo menos pra mim este sonho vai ficar na lembrança né..... Eu jamais teria coragem de ir e deichar meu marido e meu Menininho que está prestes a vir ao mundo =/ .

Cada um pensa de uma forma, mas eu acho que fica tudo muuuuuuuito mais complicado

vc tem uma pessoinha que depende de vc, como abandonar ela para ir atraz de um sonho...

Intercambio com marido e filho até aonde eu sei ainda não existe =/

Mas boa sorte

bj

• Complicado agora, ne moça!

Casada e grávida...eles so deixam você embarcar com ate 6 meses de gravidez.

Agora, curso livre pode ir quando quiser, casada, com filho, sem filho. So não vai poder levar junto...

• Sei não.

• Vc pode procurar na internet sites que mostram como funciona o intercâmbio.

Exitem diversos modos de ficar em um país do exterior por um tempo, vc ja ouviu falar no programa fullbright?

(So não tenho certeza se é so pra universitarios, o que é na maioria das vezes) esse programa é famoso por proporcionar algumas vagas todos os anos para alunos estudarem em paises de lingua inglesa(so estudar, e ñ sei se pode alguem que não esteja em uma faculdade como disse antes)

Mas o teu caso é se vc estiver grávida, acho que essas empresas ou agencias não promovem intercâmbio não para alguem que pode estar grávida, pois qualquer coisa que venha acontecer será de responsabilidade deles.

Mas caso vc esteja grávida ou não se programando vc pode conseguir sim viajar e melhorar sua lingua estrangeira.

Boa Sorte e que Deus esteja nos teus planos!

• Não,eles não aceitam nem pessoas com piercing,imaginem grávida *O*

Sign In or Register to comment.