Gente to afim do meu colega,o que devo fazer.............?
Eu não sei como me aproximar dele,não sei que assunto puchar com ele.Ele é meio quieto(combina comigo)é lindo.Mas eu tenho medo de puchar um assunto nada a ver e ser chata,ou mostrar interesse d+ e causar má impressão.Me ajudem o que devo fazer?
Eu sou muito tímida pra essas coisas!
Me dizem"seja você mesma!" mas na hora fico muito nervosa e não consigo.
Eu tenho medo de expressar meus sentimentos,ou admitir que gosto de alguém.Tenho medo de sofrer por isso.
O que devo fazer?
Me ajudem!!!!Por favor!!!
Obrigado!!!
Até+
Bjss
Comments
Oii
→ Faça charme, não de forma exagerada, mas que ele note a SUA presença. Passe um desodorante ou um perfume suave, nada muito forte! E quando for conversar com ele, observe-e bem, de vez em quando dê aquele sorrisinho (olha o charme aí tbm! XD), puxe um assunto apropriado ao lugar q vcs tão... Sempre seja vc! Realce seus pontos fortes, não extrapole, se tiver q ficar na sua fique. Analise o momento certo, as pessoas ao redor de vcs. Mostre q vc é uma boa pessoa, q não têm em mente más intenções. Faça brincadeiras (leves), encha o saco como não quer nada. Ou improvise, como pedir um material escolar emprestado ou pedir as hrs, fale obrigado. Se mostre doce, legal e simpática, Ok?
Seja sempre vc, nunca rude! Cuidado com suas atitudes e boa sorte!
Deixa a coisa rolar naturalmente. Se ele gosta de voce, vai se aproximar tb. Se nao gosta, vc vai notar isso e seguir em frente. Com os olhares da pra se conhecer.
Meu bem.
Existem varios metodos de aproximação, geralmente quem faz isso é o homem.
A mulher sempre da sinais de interesse.
Cabe a vc fazer isso a ele, algum gesto, palavras, etc... existem muitas formas de se demonstrar
um interesse por uma pessoa.
Mas tbm é preciso vc observar se o babaca esta entendendo os seus sinais e esta correspondendo.
Conforme for o andar das coisas, vc pode precisar ser mais direta ou cada vez mais discarada em demonstrar tal interesse a ele.
fik amiga do melhor amigo dele dps descubra pelo amigo dele se ele gosta de vc! si sim pedi ele!se nao tente o seduzir o deixando exitado
se declara aos poucos, dando pistas