Naruto : Para vocês quem é o mais poderoso do 3 sennins?
obs : Naum sei se escrevi correto "sennins"
Já que dois morreram quem seram os próximos sennins?
Mais elas no shippuden .
Comments
Oii Hanna....
Dos tres Sennins o Orochimaru é o mais forte ja que com aquela obssesao por poder dele ele inventou jutsus fortes e incriveis, até depois de ter os braços selados pelo Terceiro Hokage ele ainda é forte e deu trabalho para Tsunade e Jiraya derrotarem ele.
Os proximos Sennins...acho que tem grande possibilidade de o Naruto, o Lee, o Neji e o Shino são fortes candidatos a sennins!
A mais forte seria a Sakura, no shippuden ela ficou bem forte
Em segundo lugar a Hinata, ela se esforça muito para crescer pois usa o Naruto como base, ela gosta do jeito dele e tambem quer nunca desistir
Em terceiro lugar a Tenten*, ela sempre foi forte mas esta sendo passada para tras, Sakura e Hinata estao treinando duro rsrsrs
E por fim a Ino, ela nem aparece tanto tbm.
Espero ter ajudado
Beijinhoos
O mais forte é o Jiraya que derrotou 3 corpos de pain. Tsunade não derrotou nenhum e orochimaru foi derrotado por sasuke.
o próximo sennin é o Naruto que vai treinar na terra dos sapos para liberar seijutsu e derrotar pain.
a ordem é essa
Sakura - Hinata - Tenten - Ino
sajura está bem mais forte no shippuden
o mais poderoso pra mim é o jiraya,pois pode invocar vários sapos poderosos e inclusive derrotou 3 corpos de pain,orochimaru perdeu pro itachi e tsunade também perdeu pros pain's.
na minha opinião seria:hinata,sakura,ino e tentei
Claro que o Jiraya.
Se o Orochimaru ou a Tsunade lutar contra o Jiraya no modo eremita os dois iriam perder.
O cara no Modo eremita derrotou acho que vários Pains só que tinha um deles que podia reviver os outros.
Mas ele acabou levando um Pain pra aldeia da folha
Sakura
Hinata
Tentei
Ino
O Orochimaru esta velho e fraco então eu não acrdito q seja ele, então eu acho q o mais forte é o jiraya , pq a Tsunade tem a força bruta , mas o Jiraya tem justsus incriveis , é dificil escolher mas eu fico com o Ero-sennin
bom as kunoichis é bem dificil , mas na minha opinião é essa
Hinata= pq ela tem o kekkei genkai,,jutsus novos como o Juhou soshiken (punhos gentis dos leoes gemeos) justsu usado na luta contra o Pein ,aquele justu de bloquear os pontos de chakra e é talvez a mais determinada das kunoichis
Tenten=ela é mestre das armas, e possui jutsus incriveis, q podem acabar com o inimigo facilmente
Sakura=possui força da Tsunade e jutsus medicos, mas não tem nenhum outro jutsu especial , apesar de ser util na hora da cura !
Ino= Ino talvez seja a mais fraca de todas pois não mudou muita coisa desde o classico ela AINDA esta aprendendo jutsus medicos e não usa muito aquele jutsu de possuir o corpo do oponente no shippuden , se ela pudesse aperfeiçoar esse jutsu talvez fosse uma da mais fortes ou talvez a mais forte do anime
essa é minha opinião
Na verdade o naruto já é um sannin né, só nao é lendario, mais na minha opniao o mais fodastico é o jiraya, sl, acho que de alguma forma o jiraya, numa luta séria consseguiria vencer o orochimaru, como por exemplo, ele matou 3 pains.
a inquanto a ordem, Sakura ( pelas abilidades medicas), Hinata ( que pode bater pra ******* ), Ino ( acho que como o pai dela é forte, ela tbm pode ser) e Tenten ( ela `não é mto forte mais é boa com as armas ;D )
à Tenten.
E, na ordem, na minha opinião seria: Hinata, Tenten, Sakura, Ino.
Porém, não acho que nenhuma delas seria a próxima sennin.
1.sakura
2.hinata
3.tentei
4.ino
tsunade concerteza em força
+ poderoso concerteza orochimaru
1 sakura
2 tenten*
3 Ino
4 hinata
orochimaru
Naruto Sasuke e Sakura