Acordo Bancário,Juros abusivos,Eles podem fazer isso?Ajuda ai pessoal?
Pessoal eu utilizei o meu cartao de credio e minha divida total foi 2.375,27 como as parcelas dessa divida estava vindo 900,00 e 600,00 valores que meu salario minimo nao conseguia pagar(540,00)foi cobrado pelo acordo 2.384,04 levando minha divida para 4.759,31 e eu infelismente to pagando nao tenho como recorrer,nao tenho dinheiro para pagar advogado o que voces acham da situação?
Comments
Lamentável, realmente os juros e encargos de cartão de crédito são os maiores possíveis... Mas veja bem você ganhando salário mínimo não poderia ter cartão de 2.375.... E não poderia ter utilizado todo esse valor... Agora tá complicado ou vai pagando no parcelado e paga uma fortuna, ou quebra o acordo e volta a ser negativado nos órgãos de SPC E PROTEÇÃO AO CRÉDITO.....
De repente tenta nas pequenas causas uma redução desse montante, diga que não sabia que iria ficar tão grande a dívida, acho difícil - mas de repente - vai que cola....
Saiba como baixar o valor das parcelas do seu financiamento, cancelar buscas e apreensões,
faça revisão de contrato.100% Garantido
FAÇA UMA CONSULTA GRATUITA
http://movcred.blogspot.com.br/