Se seu namorado(a) te tratasse mal, mas não aceitasse o fim do namoro?

O que faria se ele te xingasse a todo o momento e vc só o ajudara, mas qdo vc se afasta uns dias dele, não admite o fim do namoro?

Eu passo por isso e queria saber o que vc pensa. Mas responda se fosse vc essa pessoa e o amasse muitooooo.

Grata pela Atenção.

Comments

  • Bem complexo isso, mas se ele te trata mal,mas quer continuar com você,isso não é amor, é posse,ele te quer com ele, pra voce nao estar com mais ninguem.E flor não é legal voce ficar com alguem que te trate mal.Se nao quiser terminar pra valer,senta e conversa com ele sobre o que esta acontecendo, se nao adiantar,corra desse cara.Não existe ele nao aceitar o termino, é so vc nao atender mais, nem responder msgs, simplismente desaparecer.

  • Olá

    Na minha opinião, eu acho que me separaria falaria pra ele que ele não me deu valor e me perdeu...

    Sabe mais hoje em dia esta dificil....

    Beijos e boa sorte

  • A fila anda. Se não dá valor, tem um monte querendo o seu lugar. Namorado ( a), agente arruma pra se sentir bem, e confortável, satisfazer nossas vontades, e não pra levar pancadas, sejam elas verbais.

    Ngm é obrigado a fazer aquilo que não queira, então ele tem que aceitar por bem ou por mal.

    Em ultimo caso, um Ricardão resolve o problema de quem esteja merecendo um par de chifres.

    Cochilou o cachimbo cai.

  • faz ele sofrer tambem

  • não se permita amar alguém que te maltrata, um homem desses não merece atenção, respeito e muito menos seu amor.

    força minha querida, você tem que se afastar desse bandido ( nem adianta dizer que ele é carinhoso, que tem horas que ele é a melhor pessoa do mundo) ele é um bandido mesmo, você tem que esquece-lo! Você deve viver bem, com alguém que te respeite, te chame de Amor, e não um moleque como esse.

    E não ache que um dia ele vai mudar, por que não muda! Minha linda, ele não muda nada... ele não merece a sua ajuda, a sua caridade, a sua bondade e dedicação. E ele é tão sem vergonha, que quando perde a pessoa que está do lado dele e aguenta tudo, ele vem atrás por que sabe que não encontra mulher para aguentar desaforo de homem...

    deixe bem claro que já terminou! E que se ele não aceita o fim você vai a policia! E você vai mesmo!! È um direito seu terminar um relacionamento que não lhe faz bem, e que esta sendo prejudicial a sua moral e a sua saúde mental. Ligue para o 180, que é gratuito, inclusive de celular e se informe sobre seus direitos e o quanto você esta coberta de razão.

    mude o chip do seu celular, vá dá um tempo na casa de alguém que mora longe, mas tire esse idiota da sua vida! Ore ao Senhor pela a proteção da sua vida, que afaste essa pessoa do seu caminho, que te guarde. Procure no evangelho os conselhos sábios do Senhor e se envolva de energia pura e divina.

    Você merece ser feliz! Eu não gostaria de saber que existem mulheres tão boas nos braços de homens filhos de uma **** como esse. Se cuida, se preserva e admite que você deu um mal passo na sua vida, mas você vai se reconstituir.

  • Cara, não permaneça nessa. É duro amar alguém que só te chuta. Entretanto, você precisa amar a você mesma, senão perderá todo o seu valor, e a situação tende a piorar.

    Termine o namoro, e se ele não aceitar, simplesmente o ignore. Se quiser, indique os motivos do termino do namoro, e nunca acredite nesse papo de que "eu vou mudar". Ele não vai mudar, e a coisa vai piorar pro seu lado.

  • Concordo com o q a Taylany falou, não tem que aceitar ser namorada de um cara opressivo, e que não reconhece o que vc fez por ele e não te valoriza !!!

  • Naum Deixa ele Pisar em voc Minha namorada tambeim fazia isso a cabeça dela tava com 50 chifres

  • se ele te trata mal, acho que o melhor que tens a fazer é ficar longe dele, quer ele aceite ou não....tens que pensar 1º em ti e depois nele...

Sign In or Register to comment.