meu pc tem 1gb de memoria e e win 7 e quero colocar gta e ele nao roda..?

eu instalo e qndo vou colocar para joga ele nao pega o que eu fasso???

Comments

  • WIndows 7 so é bom em pc com mais de 1.5 gb de RAM , pra 1 GB de Ram recomendo um sirtema mais leve que seria o Windows XP SP3, Usando o XP sp3 vai sobrar mais memoria para os jogos , dependendo da sua placa de video vai rodar GTA IV

  • Você deve instalar o Windows Xp, tive este mesmo problema, fiz o mesmo, e agora o game roda tranquilamenter, sem forçar a minha máquina.

    A sua configuração não importa muito. Valeuuuu

  • GTA requere 1gb de ram , certo? mias placa de video, enao vc nao citou placa de video , e o Win7 requere mais q o XP , ex: win xp precisa de ter 512 / o win 7 vai pedir 1GB. entende?

    entao provavelmente por isso nao roda seu gta , por nao ter placa de video..

    ou processador nao é bom , memoria ta bom.

  • um giga nao vai rodar nada, aumenta pra no minimo 2

    mas se possivel aumente pra 4

  • Aumenta a memória RAM pra 2GB a placa de video tbm.

    Mas qual é o GTA?

  • pode ser pelo motivo da memoria ram ou porque é windows 7

    para fazer rodar no windows 7 faz o seguinte vai na pasta principal do jogo e clica com o botao direito naquele icone que ja aperta pra entrar no jogo vai em propriedades,em compatibilidade depois seleciona executar este programa em mood de compatibilidade depois vai liberar uma aba em baixo e escolha windows 7 e seleciona tambem desativar temas visuais para nao da problema quando o jogo for executado,seleciona executar este programa como administrador, depois é so vc clicar em aplicar que esta do lado de cancelar e por ultimo clica em ok e o seu jogo vai esta funcinando normalmente

    espero que no seu de certo pelo menos no meu deu

    e se eu te ajudei poderia me dar como melhor

Sign In or Register to comment.