perder a virgindade com homem casado vale a pena?

gente eu tenho 17 anos e a seis meses conhecir um homem casado ele tem 33anos e meu vizinho,agente conversou bastante antes de sair´para ficar,eu ja falei pra ele ki acho isso errado...nao tenho nem um contato com a mulher dele,mas ela nao e ma esposa,pelo menos eo que parece...eles tem uma nene de 2anos,eu ja tentei me afastar dele mas nao consigo...eu sempre achei ridiculo esse negocio de traiçao,mas quando vc cai na armadilha e muito dificil sair dela...eu gosto muito de falar com ele,as vezes sinto mas saudade dos assuntos ki ele fala comigo do que de ficar com ele...agente tem muita coisa em comum,e eu me sinto bem quando estou com ele,eu sei que ele nao vai largar a mulher dele por mim,nao sou tao idiota pra acreditar em contos de fadas...mas e muito estranha nossa relaçao e como se agente ja se conhecese de outras vidas,pelo menos eu acredito que sim...eu so queria uma opiniao sera que eu devo me entregar pra ele?ele numca me forçou a nada,claro que na hora vc sente vontade mas ele numca fez nada ki eu nao quizesse...por favor gente neo me critique so quem passa por isso e ki sabe,eu nao pedi para conhecer ele...

Comments

  • Minha querida, sai dessa dessa...

    Se vc quer se amada e respeitada, vai atrás de um homem solteiro, livre, desempedido... Ele só quer se aproveitar com vc, ele vai tirar a sua virgindade e vai cair fora... Vc vai se arrepender amargamente se vc perder a virgindade com ele... A primeira vez eh tão especial na vida de uma mulher, eh importante q sua primeira vez seja com alguém que vc ame, mas que te ame tbm de fato.

    Homens sabem separar SEXO de AMOR... Já nós mulheres, a maioria não sabe... Ele só quer sexo com vc, ele vai te usar e depois vai te jogar fora... E vc amiga não merece isso!!!

    Vc merece ser amada e não apenas ser um "objeto sexual", pois eh assim que os homens vêem as mulheres que se relacionam com homem casado!

    Vc eh nova e bonita e concerteza merece ser feliz e amada, sai dessa. Beijos.

    Juizo heim, não vai fazer besteiras!!!

  • Não vale a pena nem sair com homem casado querida. Imagina, no aniversário dele, onde ele vai estar? No natal e em todas as festas? Você é nova, não faça isso da sua vida. Espere alguém especial pra você. Não confie nessa relação. Se ele faz isso com a esposa, acha que não faria com você? Não seja burra. Se valorize meu bem.

  • De maneira geral, não. Evite envolver-se com homens seriamente comprometidos pois há uma probabilidade muito grande dele querer somente te pegar e te jogar fora

  • mas é lógico que não ne gata, tipo como eu gostaria de ter uma mulher so pra min , de ser o primeiro dela isso é uma grande honra para um homem e vc vai se entregar para alguém que não vai ficar com vc , cadê sua inteligência , sim vc ate pode ter conhecido ele em outra vida , porem nesta aki , é outra coisa , são outras pessoas envolvidas , e vc não é esposa dele , meu conselho espere a pessoa certa pra isso , este dia vai te acompanhar pela sua vida inteira o Primeiro amor de minha vida .isso vc jamais vc vai esquecer do primeiro dia .

  • Não,vc tem que perder com quem vc ama e que sabe que ele sempre vai ser seu no memento em que estiverem juntos,e não com alguém que te outra. Pense nisso. Beijoos

  • Vale a pena voce perder a virgindade com alguém que você ame...

    Se o cara é experiente, bom de papo ou qualquer outra coisa que você pensar dessa vida ou de outras deixe para lá. PENSE EM VOCE.

    Será um dia único, então o importante é existir um sentimento forte para marcar...

    Pese os lados, sempre tenha duas visões antes de agir.

    Pense positivo, pense negativo.

    Abra os olhos para realidade

  • Olha não estou aqui para criticar vc e sim falar a verdade vc está iludida e Sinceramente não vale a pena vou te dizer o pq ele só quer se aproveitar vc meu bem vc sabe perfeitamente que ele não irá largar a familia dele por vc vc já assistiu um filme chamado Confiar ..pois te indico ele ..eles se fingem de bomzinho faz as garotas acreditarem que o céu é perto e tals ...E de forma alguma se entregue a ele muitas mulheres quando perdem a virgindade com um cara elas gamam nele vc tem uma juventude inteira pela frente não estrague em minutos ..e não venha com essa de que não consegui se afastar dele vc q não quer ..sai antes que vire um problema pior ainda não dê jóias a porcos ..pois eles não cuidam como deveria ser cuidada pense nisso

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nuum Gueeent's.

Sign In or Register to comment.